Gregory Narrando,
Eu sei que sempre fui surtado e louco de mais , por isso eu sempre ficava isolado e ninguém queria ficar perto , eu sai de casa e por qualquer motivo eu arrumava briga e só parava quando o cara estava sem sentido algum , isso de certa forma me aliviava , já fiz diversos tipos de esportes mas nenhum extravasava a minha raiva , acho que quanto mais longe eu ficava de casa mais aliviados a minha família ficava , agora a nova dele é me interna , mas por um motivo especifico, meu pai é político e estamos em ano de eleição, ou seja não pode ter nada de ruim ligado a sua imagem rs , tem que mostra a família perfeita , eu não sou filho único tenho uma irmã , mas ela é uma patricinha nojenta , e mora com a minha avo , então eu nem considero ela como irmã.
Mas agora eu estou muito confuso tudo aqui dentro esta estranho , essa doutora me deixa em êxtase , e como se eu ficasse a base de remédio perto dela , mas sem tomar remédio entendeu, eu fico calmo , claro que as vezes fico irritado , principalmente com as roupas , e com um enfermeiro que sempre está de olho nela , acho que o mais perto de atenção que eu já tive foi ela que me deu , então eu acho que é por isso que eu fico contando os minutos pra ela aparecer .
- Oi senhor mandão, como você está se sentindo?
Meio dopado.
- Trouxe algo pra você comer escondido rs , chocolates você gosta?
Sim, é de que
- Trouxe do branco e do preto, mas não vai falar que fui eu que te deu em.
- Enquanto ela fazia as suas anotações o diretor do hospital entrou com a psicóloga e ja olhou feio pra mim porque comia o chocolate, lá vem esse velho treta comigo.
- Tem autorização pra comer isso, quem trouxe pra você. - Olhei pra doutora que fez maior cara engraçada, me pedindo silencio.
Trouxe de casa, tem algum problema. - Ele não respondeu a psicóloga anotou algo na minha fixa e eles saíram, a doutora aonde estava continuou bem tranquila na dela.
- Obrigada, esse diretor é um saco rs
Só não te entrego se me trazer mais.
- Me chantageado mesmo é, coisa feia.
Eu queria mesmo era outra coisa, mas talvez você não possa fazer por mim.
- O que seria?
Queria te ver nua ....
---------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psiquiatra de um Assassino
RomanceTalvez tentar te entender tenha sido o meu maior erro! E TE AMAR A MINHA SALVAÇÃO.