Capítulo 7

1.9K 145 0
                                    

Luna Narrando,

Pedido negado, isso não é permitido pelo regulamento mocinho.

Gregory: já sabia que essa seria a sua resposta, não tem cara que é ousada.

Quem vê cara não vê coração não é mesmo rsrs, mas agora tenho um assunto sério pra tratar com você, sabe que está chegando à semana de evento dos políticos né, aonde eles prezam pela família, seus pais querem saber se você está apto a comparecer a essa reunião, vai ser num sábado em uma ilha em Cancun.

Gregory: eu sei aonde fica, eu vou e prometo me comporta mais com uma condição.

E qual seria?

Gregory; que a minha medica possa me acompanhar, vai que eu do um surto por aí né.

Você se faz né, mas isso não é comigo e sim com seus pais, falando neles já devem estar chegando, se comporta.

Gregory: Vou ganhar um beijo se comporta.

Não faz isso, por favor.

Gregory: você disse que não tem namorado, então eu estou na frente e não tem mais discursão sobre isso.

Se você fizer graça, e eu perde o meu emprego você vai me bancar pro resto da vida, viu seu abusado.

Gregory: contando que você seja a minha esposa, fechado.

Olha tchau viu, mais tarde eu dou outra passada aqui.

- Eu sai rindo do quarto dele, como pode ser tão cara de pau sim e gato né até porque eu não sou cega.

Continuei atendendo normalmente e no final da tarde os pais do Gregory me apareceram na minha sala e olha só, quase imploraram pra eu acompanhar ele nessa reunião, pelo medo de manchar a imagem deles fazer qualquer coisa, apesar que Gregory está correspondendo bem ao tratamento, e está controlando mais as suas emoções, mas ele ainda surta, principalmente quando eu não to e um enfermeiro que vai la troca medicação dele, ele não vai com a cara do funcionário de jeito nenhum.

Já era quase oito da noite quando eu estava saindo da minha sala, e fui até o quarto dele que dormia serenamente, eu rir sozinha e fiz um cafune em seu cabelo fiquei mais um tempo ali e fui pra casa, eu só queria descansar. 

Psiquiatra de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora