Capítulo 12

1.4K 132 5
                                    

Gregory Narrando,

A cara de espanto jornalista foi engraçado de ver, Luna não ficou atrás me deu logo um aperto na mão, meus pais estavam que eram só sorriso pros jornalistas e conversavam alegremente com os outros políticos, os filhos deles de longe se via que eram aquelas almofadinhas insuportáveis, mas nenhum deles tinha uma mulher linda e incrível do lado, Luna estava arrancando olhares por onde passava, era inevitável não olhar.

-Filho, que bom que veio você parece muito bem.

Graças a Luna eu estou bem.

-Ouvi você falando ao jornalista, que ela é sua mulher, fingiu muito bem continue assim.

Eu não fingi, o que depender de mim eu vou conquistar ela, e ela vai ser a minha esposa.

-Não exagere, ela não me é do tipo que é pra casar.

O tipo que ela é não lhe interessa, não cansa de ser mesquinho não, se eu to aqui hoje e bem é por causa dela, e é por ela que eu quero mudar, no entanto papai se quer continuar com a sua carreia intacta sem escândalos, não entra no caminho da Luna.

-Isso é uma ameaça?

Apenas um viso.

-Sai de perto dele pois ja estava ficando nervoso, Luna estava sentada na varanda tão serena, que cheguei a imaginar toda uma vida ao lado dela.

-Seu pai estava falando muito mal de mim.

Ouviu nossa conversa?

-Não, mas não precisa ser um gênio pra imaginar que ele falou sim.
Primeiro pela forma como ele me olha, parece me testar o tempo inteiro, e como se não bastasse a sua mãe pediu pra que eu mentisse e confirmasse aos jornalistas que estamos namorando.

Não sei porque ainda eu me surpreendo com eles, mas eu espero que não interfiram mais na minha vida, pois a internação foi a última vez, apesar de ter sido a melhor coisa, pois assim conheci você, agora me diz quando vou ter alta.

-Já quer ir embora do hospital?

Quero começar uma vida nova, voltar pro meu apartamento, pra minha construtora, ser um homem melhor pra você.

-Quando a gente voltar, vamos fazer novos exames, dependendo dos resultados te darei alta.

Você é a melhor parte da minha vida, eu amo você Luna. 

Psiquiatra de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora