Capítulo 9

1.8K 137 4
                                    

Gregory Narrando,

Eu fiquei olhando pra ela e não conseguia desvendar o que ela poderia estar pensando, eu nunca quis tanto algo como eu quero e desejo ela, eu vou fazer de tudo pra merecer ela.

Por um momento ela me olhou sorrindo, e se aproximou de mim colocando suas mãos em meu ombro.

- Não deixa eu me arrepender.

Não vou _ eu a puxei pra perto e lhe dei um abraço seguido de um intenso beijo, devagar eu fui tirando as suas roupas uma por uma, e quando eu a vi nua na minha frente, foi muito mais que eu esperava.

Deitei ela na cama e tirei toda a minha roupa, beijei cada cantinho do corpo dela ouvindo-a gemer baixinho, quando eu comecei a masturba- lá eu pude ver como ficou excitada.
Fiz tudo com muito cuidado, o que ela não sabia era que ela estava sendo a minha primeira mulher, ninguém queria ter relação com um louco.

Em um determinado momento, ela se levantou e pediu que eu deitasse, começou a me tocar e quando ela começou a me chupar eu fiquei anestesiado que sensação maravilhosa.

Eu tive o meu primeiro orgasmo e foi louco, ela veio por cima e sentou em mim e a sensação era como uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo.

O resto da noite foi assim, a gente fez amor pela primeira vez eu amei alguém.

Você está bem.

- Sim, e você?

Muito bem, não podia imaginar que a minha primeira vez fosse ser tão incrível, obrigado.

- Pera, você era virgem?

As pessoas não costumam se relacionar com um louco, espero não ter te machucado.

- Você não me machucou, obrigada por ter confiando em mim.

Eu sempre vou confiar em você, de olhos fechados.

--------------------------- 

Psiquiatra de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora