Capítulo 5

2K 150 4
                                    

Luna Narrando,

Havia se passado 3 meses que estou acompanhando o paciente Gregory, e de todos os outros ele é o que mais me dá trabalho, é sempre muito instável tem dias que esta alegre, mas em questão de 5 minutos ele surta, em uma das nossas conversas eu pude entender que o distúrbio dele foi desenvolvido na infância, a rejeição e a falta de afeto contribuíram muito pra isso.
Eu tento ser a mais passiva possível, pois no hospital há regras, porém quando está somente eu e ele eu esqueço tudo isso e tento ser a mais humana possível.
Os resultados dos últimos exames feitos na quarta feira apresentaram 2 % de melhora, pode não parecer nada mais pra mim isso é uma evolução grandiosa.

Olha só o senhor rabugento fez a barba, e cortou o cabelo.

- De tanto você fala que eu estava parecendo um homem das cavernas.

Fico feliz que tenha me escutado.

- Eu diria que me venceu pelo cansaço.

Olha hoje ele está de bom humor, temos um motivo especial pra isso.

- Você está aqui, e isso é bom. - Era sempre assim e eu estava com um pouco de receio dele estar criando um sentimento por mim, tudo isso começou depois que ele começou a me seguir nas redes sociais e eu postei uma foto em uma balada, na próxima consulta ele nem olhou na minha cara e isso durou uma semana.

- Vai sair esse final de semana?

Não sei ainda por que?

- Não quero que você saia.

Vou pensar no seu caso, está senhor mandão. - Examinei ele e pude perceber que ele estava mudando de humor.

Está tudo bem?

- Por que está usando uma blusa tão curta. - disse olhando pelo buraco do botão do meu jaleco, mal dava pra ver a minha roupa.

Olha só senhor mandão, estou de jaleco, e para de me olhar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só senhor mandão, estou de jaleco, e para de me olhar assim.

- Eles vão ficar olhando pra você e eu não gosto.

Ninguém vai me olhar tá, agora descansa, toma aqui seu remédio.

- Fica aqui até eu dormi. - Concordei e esperei ele dormir, algumas semanas atrás eu pesquisei sobre a sua vida e família, só pela foto os pais dele são nojentos mesquinhos sabe, aí eu comecei a entender o porquê dessa carência essa dependência de atenção que Gregory tem.

Assim que ele dormiu eu fui pra minha sala, e qual foi a minha surpresa os pais de Gregory estavam lá, e surpresos pelo filho estar aceitando o tratamento e ter ficado tanto tempo internado foi o recorde dele até hoje.
Eu após essa conversa só pude confirma a minha tese, os pais dele só estão preocupados com a imagem deles, nem quiseram ver o filho, são dignos de pena.

Já estava encerrando meu plantão quando fui até o quarto dele, que ainda dormia sereno por conta da medicação, espero que um dia ele durma assim sem precisa tomar remédios, espero que ele fique bem. 

Psiquiatra de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora