*Izuku on*
Nós chagamos rapidamente na Midoriya's GoGlam, logo indo para a sala de reunião. Quando eu entrei naquela sala, vários olhares foram direcionados para mim,e eles ficaram me encarando até que o Haru (segurança e motorista da minha mãe) fala:
- Eu gostaria de apresentar o nosso novo chefe.
- Ele não é muito novo para ter uma responsabilidade dessa? Comandar uma empresa mundialmente famosa não é fácil. - um funcionário fala.
- Com todo respeito, mas eu acho que tenho capacidade o suficiente para levar esta empresa que a minha mãe cuidou tão bem, muito mais para frente (^‿^).
- Ok então, mas antes para termos certeza nós precisamos fazer um pequeno teste. - um homem que aparentava ter por volta de 40 anos havia falado e só então eu me lembrei que ele era.
- Hikare Watanabe certo?
- Vejo que o senhor me conhece.
- Eu me lembro de ter visto o seu currículo enquanto dava uma olhada no "perfil" dos funcionários que eu mais teria contato para me ajudar a me dar bem com todos. E me lembro muito bem do senhor, 42 anos, casado, 2 filhos, gosta de calma e sossego, não gosta de um trabalho mal feito e não suporta aqueles que não conseguem dar conta de suas responsabilidades. O senhor propõe um teste para testar a minha capacidade não é mesmo?
- Sim, não podemos deixar que qualquer um assuma esta empresa, muito sangue e suor foi derramado para que ela chegasse aonde chegou.
- Entendo, mas vocês fizeram teste com a minha mãe?
- Na verdade não-
- Então eu educadamente recuso o teste.
- Mas como poderemos saber se você vai conseguir?!
- Eu apenas peço que confie em mim, e caso eu não seja capaz de arcar com tal responsabilidade eu passarei a empresa para o seu nome. E então?
- Senhor Midoriya não é arriscado de mais você prometer algo assim?
- Você está duvidando de mim Haru?
- Não senhor, me desculpe.
- Não precisa se preocupar. E então Hikare?
- Eu aceito, mas eu quero que o senhor assine um contrato.
- Como quiser, faço isso amanhã mesmo.
- Se possível eu gostaria que o senhor assinasse hoje.
- Infelizmente hoje não será possível, por que não vamos com calma?
- Ok senhor.
Eu me sento na cadeira do chefe e começamos a reunião.
*Izuku off*
*Katsuki on*
Eu acordei com uma baita luz na minha cara e porra que luz forte. Quando me acostumei com a claridade eu percebo que estou em um hospital e assim que me viro vejo minha mãe dormindo em um sofazinho do lado da cama de hospital.
- Velha? O que você está fazendo aqui?
- Katsuki que bom que acordou - ela diz dando um pulo da poltrona e me abraçando - eu fiquei tão preocupada.
- Que drama velha, você sabe que eu sou invencível.
- É vai nessa.
- *Tsk* - Então eu lembro que não sabia nem como e nem o que tinha acontecido para eu parar no hostpital - Velha..
- Hm?
- Como eu vim parar aqui? O que aconteceu depois que eu desmaiei? O que aconteceu com o Deku?
- Calma, eu vou te responder, mas antes olha isso. - ela diz logo tirando o celular da bolsa e colocando em um vídeo - assista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu - Dekubaku
FanfictionIzuku é o filho herdeiro da família mais importante do Japão. Tendo sempre o sonho de ser um herói, mas sem individualidade, Izuku era humilhado diariamente pelos seus colegas, especialmente por um certo loiro. Após o assassinato de sua mãe, uma sé...