*Izuku on*
Segunda-feira, o primeiro dia das provas finais.
Passei o final de semana inteiro trancafiado no meu quarto estudando. Apenas dei uma saída rápida no sábado para contar à Liga sobre o sucesso da parte 1 do plano, passei numa loja de conveniência, comprei uns 20 energéticos, e voltei para o meu apartamento.
Preciso ir extremamente bem na pontuação final, para provar que não sou apenas um rostinho bonito. Não que eu tenha necessidade de provar nada pra ninguém, é mais por mérito próprio.
Então lá estava eu, na sala, (sem uniforme para variar kkkk) esperando a prova ser entregue.
Aí para enrolar e me fazer querer matar alguém, o professor começa a falar algo que não é necessário no momento:
- Qual carreira vocês querem seguir? Aposto que é a carreira de HERÓIS. - ele diz dando uma rodada estúpida e jogando as provas para cima enquanto todos os alunos gritam concordando.
Ele tem problema? Parece um fugitivo do caps.
- Pff, não fale comigo como se eu fosse igual a esses extras. O único bom o suficiente para se tornar um herói que terá destaque sou eu. Todos aqui não passam de uns merdas que sonham alto de mais. - diz com os pés na mesa alheio ao resto, e ignorando aqueles que xingaram ele.
- Bakugou, você quer entrar na U.A certo?
- Eu não quero entrar, eu vou entrar.
Logo o sensei começa a falar como o Kacchan é incrível e que certamente ele ficará entre os primeiros no teste de admissão. E cara, ele não calava a boca. Por mais que ele estivesse elogiando o loiro com fatos que eu não posso negar de modo algum, já havia passado o horário de início da prova e uma das coisas que mais odeio, é pessoas que não sabem a importância do tempo.
Me canso de esperar e me levanto, indo até a frente da sala, pegando duas provas. Entrego uma para o Katsuki e vou para o meu lugar. Ignoro todos me observando em total silêncio, pego a minha caneta e começo a escrever.
O mais velho olha para mim e solta uma risada baixa.
- E você Midoriya? O quer ser? Já que você tem 2 individualidades fortes, acredito que queira se tornar um herói também.
- Verdade né. Ele não é mais quirkless - ouço alguém cochichar.
Levanto a minha cabeça e respondo seco:
- Não, não quero. - vejo todos ficarem sem entender, e dou de ombros - Vou fazer faculdade de Administração. - digo voltando a fazer minha prova.
- Mas isso seria um grande desperdício!
- Não acho.
- Você é muito ingênuo, por isso não sabe escolher algo que te dê fama e dinheiro.
- Eu já tenho os dois. Sou mais de 50 vezes mais rico que todos dessa escola juntos, e tenho mais de 15 milhões de seguidores que se jogariam de um prédio se eu pedisse. Além do mais, minha empresa é mundialmente famosa; Sabe quanto eu faturo em 1 ano? Não, não sabe. Então por que caralhos eu perderia o meu tempo sendo mais um dos outros milhares de heróis que existem? - digo em um tom grosseiro e vejo ele se calar. Logo o som de uma risada preenche o ambiente
Era o Kacchan rindo.
- Seu velho patético, ele acabou com você - disse o loiro enquanto dava altas risadas.
Ele rindo me deixa tipo: 🛐🛐🛐🛐. A risada dele é muito gostosa de ouvir.
Deve ser por causa da sua voz rouca, mas me deixou com tesão. Ele gemendo então... Meu Kami, o que eu me tornei para ficar pensando nessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu - Dekubaku
FanfictionIzuku é o filho herdeiro da família mais importante do Japão. Tendo sempre o sonho de ser um herói, mas sem individualidade, Izuku era humilhado diariamente pelos seus colegas, especialmente por um certo loiro. Após o assassinato de sua mãe, uma sé...