A coca é fanta?

618 40 117
                                    

*Izuku on*

Já fazia cerca de 1 mês que eu estava na presidência da Midoriya's GoGlam e até agora não havia acontecido coisa alguma que fosse capaz de me preocupar.

Nesse exato momento estou indo a um dos meus cafés favoritos, já que é domingo, eu não preciso me preocupar com a escola, já que eu só trabalharia umas 2 á 3 horas na empresa. "A mas você trabalha no domingo?", não é que eu trabalho, eu apenas gosto de ver como as coisas estão indo e já que ninguém além de mim vai, é bem tranquilo. Chegando lá me sento em uma mesa e peço o de sempre, logo abrindo o site de notícias para ver se tinha algo interessante acontecendo. Fiquei uns minutos descendo a tela sem nada legal aparecer, até que vejo uma notícia que uma tal de Yakuza também conhecida como "Máfia Japonesa" estava traficando uma espécie de droga que está em andamento; segundo eles, a droga poderia simplesmente apagar individualidades como quando você erra alguma anotação em lápis e apaga com a borracha. Estava lendo super concentrado quando ouço algo.

- Aqui está o seu pedido.

- Muito obrigado.

- De nada, espero que esteja do seu agrado.

- Tenho certeza que está maravilhoso.

E então a garçonete sai e começo a tomar meu capuccino com chocolate, enquanto continuo lendo a matéria, o que me deu uma ótima ideia para antes do trabalho. Termino o meu café, pago e começo a caminhar até a liga para compartilhar minha ideia.

*Flashback on*

- Mas e se eu quiser conversar com vocês? Para onde eu vou?

- Eu pensei que você perguntaria isso então - ele começa a mexer no bolso até tirar de lá um pequeno papel - nesse papel está escrito o endereço daqui, ou seja, da Liga. Quando chegar aqui, bata na porta 3 vezes seguidas, espere 5 segundos e bata mais uma vez que algum integrante vai abrir para você. Entendido?

- Não, você pode desenhar? Vai ser mais fácil :).

- É sério isso?

- Tá tá, parei. Agora eu tenho que ir embora, tchauzinho.

*Flashback off*

A Liga fica mais ou menos na puta que pariu sabe? Ô lugarzinho mais longe de ir, Shigaraki você me paga por não deixar eu pegar um táxi.

Quebra de Tempo

Depois de andar um "pouquinho", eu chego lá. Faço como me falaram e logo o Kurogiri abre a porta para mim.

- Oi Deku.

- Oi Kurogiri. Faz um favor para mim?

- Claro.

- Chama o Dabi e o Tomura? Preciso falar com eles.

- Chamo, só um instante.

Eu sento em um dos banquinhos do bar e fico lá esperando com um copo de água que Kurogiri me serviu.

- Não pensei que viria pra cá tão cedo. O que você quer?

- Oi pra você também Tomura. Cadê o Dabi?

- Já ta vindo, ele tá tentando convencer a Toga de ficar lá em cima.

- Deixa ela vir de uma vez, eu tenho uma ideia que gostaria de compartilhar com vocês e que se der certo, nós seremos ainda mais fortes.

- Vamos ver o que você tem para nós. DABI PODE DEIXAR A TOGA VIR TAMBÉM.

- Caralho, pra que gritar?

Você é meu - DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora