*Izuku on*
Faz 1 mês desde que eu concordei em patrocinar a Yakuza. Hoje é o dia em que eu me encontrarei com eles, numa belíssima noite de uma belíssima sexta-feira.
Shigaraki me ensinou a usar uma arma, e Toga me ensinou a usar uma faca. Me mostraram o lugar certo de acertar ou cortar.
Estou extremamente ansioso. E pra ajudar, semana que vem começam as provas finais, então a minha ansiedade está lá em cima.
Além disso, estou a procura de uma estilista. Já anunciei o cargo, mas até agora ninguém bom o suficiente apareceu.
E aquelas meninas? Bom, já encontrei com elas pelo menos umas 17 vezes.
Como hoje é 11 de fevereiro, dia da Fundação do Japão, não tem aula porque é feriado. Então eu posso ir livremente para a empresa 7 horas da manhã sem nada pra me preocupar.
E quem eu encontro no elevador? Sim, aquela menina que pediu meu número. Como eu sou um cavalheiro, eu a comprimento.
- Bom dia senhorita.
- B-bom dia. Você é o Midoriya Izuku não é? Presidente da Midoriya's GoGlam.
- Sim sou eu.
- Vi que você anunciou uma vaga para estilista na sua empresa. Meu nome é Emi Sato. Sou formada em Moda, então se quiser eu posso ajudar. - Ela diz me entregando um cartão com seu nome e número.
- Vou pedir para a minha secretaria te ligar para marcar uma entrevista.
- C-certo, obrigada.
- Não há de que.
E então chegamos no térreo. Vou direto até o carro e começo a pensar.
Não irei trabalhar o dia todo, já que o encontro com a Yakuza é hoje. Vou passar o dia treinando e aperfeiçoando minhas habilidades.
Estou com um pouco de receio, já que estarei sozinho no meio de mafiosos possivelmente armados, e que não pensarão duas vezes em atirar na minha cabeça.
Mas espero que dê tudo certo.
A polícia deu a ideia de colocar uma escuta em mim, mas eu não aceitei. Esse é o pior erro que da pra cometer; Vão colocar uma câmera em mim, a Yakuza vai me revistar, vão achar, e vão me matar. E eu não to muito afim de morrer sabe?
Então eu vou bem pleno lá, conversar com eles, fazer uma proposta e depois vou repassar tudo para a Comissária.
Chegamos na empresa e vou direto para a sala de reunião, onde todo mundo estava me aguardando.
Assim que eu entro, todos ficam em silêncio. Vou até a minha cadeira e me sento.
- Bom dia a todos. - comprimento - Hoje é o dia que me encontrarei com a Yakuza. Hizashi, por favor confirme o valor que eu posso investir inicialmente.
- O valor máximo é de 300 mil dólares. Acho que é o suficiente pra começar.
- Certo. Preciso de notas limpas e não rastreáveis. Não podemos correr o risco deles suspeitarem que eu sou um espião. Por favor Hizashi, consiga esse dinheiro e entregue para o Haru.
- Sim senhor.
- Todos ao trabalho. Ficarei o dia fora pra me preparar, qualquer coisa me liguem.
Dispenso eles e vou embora. Eita como eu trabalho.
Parei. Eu realmente me dedico naquele lugar, mas meu Kami-sama, to numa ansiedade que daqui a pouco eu vou encorporar os velozes e furiosos de tão rápido que meu coração está batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu - Dekubaku
FanfictionIzuku é o filho herdeiro da família mais importante do Japão. Tendo sempre o sonho de ser um herói, mas sem individualidade, Izuku era humilhado diariamente pelos seus colegas, especialmente por um certo loiro. Após o assassinato de sua mãe, uma sé...