Investindo na Yakuza?

470 24 64
                                    

Em algum lugar....

- Quero saber tudo sobre ele. Quero nome, endereço, ficha escolar, relacionamentos, o que ele comeu de café da manhã na segunda-feira passada, quero tudo. Investigue esse muleque até achar tudo que seja possível, e faça isso rápido.

- S-sim senhor. - o homenzinho, temeroso do que o seu chefe é capaz, respondeu, logo saindo daquela sala escura iluminada apenas pelos telões na parede.

Agora sozinho, o homem de terno preto, olhava sem parar para a foto de um adolescente.

- Aproveite enquanto pode, Izuku Midoriya. Você não terá essa vida por muito tempo.

*Izuku on*

Eu só queria acordar com um loiro de olhos vermelhos na minha cama, é pedir muito??? 😭😭😭😭

Como a vida não é justa, mês que vem tem as provas finais. Elas são boas porque significam que o ano está a acabando, mas são ruins porque você tem que estudar igual um condenado.

Pretendo entrar na faculdade de administração, pois tenho que administrar uma empresa neh.

Bom, como hoje é sábado, o dever me chama. "Ai Izuku, você só trabalha no fim de semana?", não. Só que como eu não tenho aula no sábado e no domingo, posso ir mais cedo; Já que durante a semana eu chego umas 5 da tarde lá, porque tenho que ir pra casa, tomar banho e vestir meu terno. Fico uma gostosura de terno.

To saindo de casa agora, são 7 e pouco da manhã. Tranco a porta do meu apartamento e entro no elevador; quando mais ou menos no 30° andar, o elevador para e 2 meninas com roupa de academia entram rindo.

Não estava nem ligando para a existência das duas, mas percebi quando começaram a cochichar e olhar para mim disfarçadamente. Se eu tivesse usando uma aliança de compromisso agora....

Ouço o meu celular tocando e dou uma olhada na tela, vendo o número do Haru brilhar no aparelho.

- Bom dia Haru.

- Bom dia senhor, já está descendo?

- Sim, já estou no elevador. Estou atrasado pra reunião matinal da empresa?

- Não senhor, mas ficará caso demore muito.

- Certo, estarei aí em baixo em minutos.

Então desligo a chamada. Guardo o meu celular na maleta e aperto a opção de aumentar a velocidade da descida, e em mais uns 2 minutos chegamos ao térreo.

- Licença meninas.

- A-an, senhor, poderia me passar seu número? - uma delas me pergunta.

- Sinto muito, não estou interessado.

- C-claro, o senhor já possui uma namorada?

- Na verdade não, mas terei alguém muito em breve.

Vejo ela ficar parada um pouco sem graça enquanto a outra me olhava meio irritada, como se estivesse falando "Como você pode dispensar ela sem um motivo bom?". Ignoro isso e então me despeço.

- Um bom dia para as senhoritas. - e então sigo meu caminho.

Não duvido nada que essa semana eu acabe me encontrando com elas mais vezes. Não deixei claro que era gay de primeira porque acho engraçado o esforço que as mulheres fazem para tentar me conquistar.

Ando até a limosine preta estacionada na frente da recepção e logo vejo o Haru do lado de fora esperando com a porta de trás aberta.

Eu sei que aquelas garotas ainda estão me olhando, então ando com a melhor postura possível. Vamos ver por quanto tempo elas vão aguentar.

Você é meu - DekubakuOnde histórias criam vida. Descubra agora