*Izuku on*
Talvez me julguem, mas "infelizmente" por minha culpa, o Kacchan saiu daqui com o pescoço vermelho. Tenho certeza que vai ficar roxo depois. Guardem minhas palavras.
Puta que pariu, eu to tão feliz que to quase enfiando um fogo de artifício no meu rabo.
ELE ME AMA TAMBÉM AAAAAAAAAAAAAA.
E a melhor parte é que agora ele é meu, meu amor, minha vida, minha razão de viver, meu meu meu meuuuuuuuu.
Eu rezei tanto pra que isso acontecesse e FINALMENTE alguém me ouviu.
Primeiro passo: Beijar ele ✅
Próximo passo: enfiar meu pau dentro daquela bunda deliciosaSe bem que antes muita coisa tem que acontecer. Não quero que ele pense que só gosto do corpo dele.
Preciso de um pedido de namoro romântico, ir em alguns dates, ele ir na minha casa pra aí sim eu tirar a sua capacidade de andar.
Certo. Alianças eu já tenho.
(NA: foto no final do capítulo)
Vou reservar uma mesa pra dois no mesmo restaurante que levei Haru e Sayuri antes do acidente. Hoje é terça, então acho que sexta ta bom.
Também tenho que comprar flores. Um buquê de rosas vermelhas bem bonitas vai servir.
Ai meu Kami, finalmente alguma coisa boa aconteceu comigo.
- Senhor Midoriya? - ouço meu nome ser chamado num tom um pouco elevado.
- Eu. - respondo levemente assustado, notando a presença da Akemy na porta.
- Eu trouxe os contratos que o senhor pediu. Posso entrar?
- Claro, por favor. - digo apontando para minha frente e arrumando a postura na cadeira, vendo a loira colocar uma quantidade considerável de papéis sobre a mesa.
- O senhor precisa de mais alguma coisa?
- Não não, é só isso. Muito obrigado.
- Imagina.
Começo a foliar a primeira pasta enquanto ela caminha até a porta novamente, mas penso em algo e decido chamá-la.
- Akemy.
- Sim? - diz se virando, prestando atenção.
- Preciso de umas dicas para pedir alguém em namoro. Pode me ajudar?
Um enorme sorriso aparece em seus lábios e ela se aproxima, se sentando a minha frente.
- Claaro. O que cê quer saber? Quem é o sortudo? O loirinho irritado que saiu daqui não é?
- Ele mesmo.
Ela sorri ainda mais e se inclina pra frente, apoiando o rosto nos braços.
- Vocês se pegaram né? Depois da gritaria ficou um silêeeencio. Suspeito demais. Até porque você é o que mais é a favor do profissionalismo no local de trabalho. Não posso nem falar com você normalmente.
Ah, esqueci de falar. Akemy é minha melhor amiga, que conheci na faculdade e acabei dando a vaga de recepcionista pra ela, já que eu conheço sua competência e posso confiar nela.
- Meu best lindo não abre excessão pra mim, aff. Só porque eu sou mulher.
- Ai, pelo amor de Kami, não começa.
- Certo. Seguinte, ele estuda na U.A né?
- Sim. Como cê sabe?
- O uniforme seu animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu - Dekubaku
ФанфикIzuku é o filho herdeiro da família mais importante do Japão. Tendo sempre o sonho de ser um herói, mas sem individualidade, Izuku era humilhado diariamente pelos seus colegas, especialmente por um certo loiro. Após o assassinato de sua mãe, uma sé...