A chegada

48 4 7
                                    

  HOGWARTS SÉC XXI

O ano é 2021, acabei de acordar na Dr e logo fui recebida com um café na cama, o bolo da tia Molly é estupendo de gostoso. Molly me acordou com  abraços, sempre muito querida comigo.

-- Allyx bom diaaaa!

-- Bom diaa tia Molly.

Hoje eu começo na escola novamente, passei dois anos parada por não conseguir nem pensar em pisar em Hogwarts, depois da morte de meus pais eu me fechei pra tudo, foi realmente traumatico o que aconteceu com eles. Quem me salvou da escuridão foi Harry e o pessoal, sempre vinham me ver e traziam sapos de chocolate que são meus doces preferidos de todo o mundo bruxo.

Mas no fundo acho que Harry sempre foi o único que me entendeu de verdade, eu e ele criamos uma relação de irmãos, meus pais estavam sempre convidando ele para as coisas. 

Tomei meu café já apressada pois estava muito atrasada, tomei uma ducha e vesti meu uniforme verde, sou da Sonserina e gosto muito de misturar tons de verde, coloquei meus brincos de cobra que comprei na shein e amarrei meu cabelo com tranças. Peguei minhas malas e desci as escadas frias da casa dos Weasley, eles que me acolheram depois de tudo o que aconteceu. São minha segunda familia, serei eternamente grata por tudo o que fizeram por mim.

Afinal a tia Molly não iria deixar a filha de sua grande amiga ficar desamparada. E la estava la, na cozinha escorada no fogão fazendo panquecas pro tio Arthur, na Tv passava noticias sobre o mundo bruxo:

"Sirius Black será solto em breve e isso está deixando todos muito preocupados, será mesmo que ele é inocente??"

-- Quem diria que ele finalmente iria sair, não é querida? 

Tia Molly fala comigo em um tom de felicidade

Apenas concordei com a cabeça e com um sorriso que indicava ansiedade, fazem anos que nao vejo siriús, acho que desde que eu tinha 4 anos, sinto tanta falta dele.

Tomei meu café e fui direto para a estação de trem, as aulas começaram semana passada mas eu estava indo somente essa semana. Combinei com Cedrico que esperaria ele aqui na estação, e daqui iriamos de carro para escola.

-- Bom dia raio de sol. (EU AMO ESSE APELIDO DELE PRA MIM)

-- Bom diaa meu bem.

Cedrico foi uma das pessoas que também não saiu do meu lado quando tudo desmoronou, ele sempre esteve ali.

-- Ansiosa pra voltar?

-- Muito, tu não faz ideia do quanto

-- Certeza de que estais pronta?

-- Sim!
respondi com um ar de desconforto pois lembrei de tudo que se passou nos últimos dois anos.

- Quero que saiba que está tudo bem se sentir meio deslocada no começo, você passou  por muitas coisas nos ultimos meses, e saiba que estarei aqui para te apoiar em tudo. 

- obrigada Ced, você é muito importante para mim.

Chegando em frente a escadaria do pátio principal meu coração saltou ao ver todos lá, rindo e conversando mas me olhando com cara de espanto.

- Finalmenteeee gatinhaaaa...

Luna veio correndo na minha direção me dando um abraço apertado e longo: 

- sentimos muito a sua falta amiga... que bom que voltou. 

- muito bom te ver tambem Luna, te vejo mais tarde, beijinho. 

- vou te acompanhar ate a metade do caminho ok?

- sim esta otimo ja Ced.

Cedrico me deixou na metade do caminho e eu segui para a comunal sozinha, e quando estava chegando na porta ouvi alguem gritar meu nome:

- ALLYX???

Eu paralisei ao ouvir essa voz, e eu sei bem de quem era...

Do ódio ao amor-Draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora