Cullen?? Quem diabos é família Cullen? Aqui diz que são dos Estados Unidos, moram em forks e tem dinheiro pra caralho, pq eles me doariam? Voltei direto pra escola, apareci na sala do Dumbledore num piscar de olhos, estava muito chocada e impactada com tudo isso.
— Quem é Carlisle Cullen?
— senhorita allyx! Ah... ah
— a qual é tio Dumbledore já sou bem grandinha, eu não precisava ter escutado isso da boca do Lúcio malfoy...
— você tem razão querida,bem é, Carlisle é um médico amigo meu, ele e sua família são vampiros, uma amiga da família te deixou com eles, quando você tinha 6 meses, então eles viram que você era especial e me ligaram, perguntando se eu conhecia alguma família de bruxos atrás de um bebê para adotar, eu então falei de seus pais, que não podiam ter filhos e queriam adotar uma criança. Sirius logo aconselhou aos seus pais para que te adotassem e foi assim que aconteceu. Em um só segundo ele trouxe Cedrico para aonde estávamos:
— Senhor Edward!!
— sim senhor?
— creio que vocês tem muito a conversar!!
Dumbledore saiu da sala nos deixando a sós, e ele olhou pra mim com uma carinha de felicidade.
— não sabe quanto tempo eu esperei pra poder te contar.
— devo te chamar como??
— Edward, sou Edward Cullen
Aquilo estava ficando muito confuso.
— sou filho do Carlisle, vim pra hogwarts para poder ficar de olho e cuidar de você... ele me abraçou forte!
— como aconteceu?? Tipo toda sua família me conhece??
— sim, Alice e jasper são seus padrinhos, emmet e Rosalie seus irmãos e eu também, nos tratamos como irmãos mas não somos sangue do mesmo sangue.
Conversamos por muitas horas, e ele disse que algum dia vai e levar pra conhecê-los. Saímos da sala do tio Dumbledore e fomos para nossas respectivas comunais, chegando lá encontrei Blaise, Draco e o time deles de quadribol fazendo uma social, Draco já estava podre de bebado e me chamou para ir até lá dar um oi para eles, me fez sentar no colo dele, ele me abraçou pela cintura e ficamos ali conversando, quando deu 23:00 eu decidi subir pro meu quarto, consequentemente carreguei o Draco até o quarto dele e botei ele embaixo do chuveiro pra tomar um banho gelado, depois do banho ele mesmo foi e se deitou na cama.
Quando estava voltando pro meu quarto Pansy estava parada né frente da porta me encarando:
— Olha só quem eu encontro aqui! Dando pro Draco agora putinha?
— owwwn fofa, que elogio mais lindo!
— mas não tem vergonha na cara mesmo né black?
— a para Parkinson você me fala poucas de boas e eu tenho que ficar quieta, a verdade é que você não aguenta de raiva e ver que eu e draco estamos nos dando bem!
— hahaha parece piada! Até parece, eu nem me importo...
— a não?
— não
Ela respondeu em tom de confiança.
— Então por que está aqui na frente da porta do quarto dele como se fosse um cão de guarda?Ela pareceu ficar puta da vida mas só virou as costas e saiu, nossa essa louca me irrita tanto que não sei me controlar as vezes.
Voltei pro meu quarto, o dia foi cheio hoje, deitei na cama e comecei a pensar em tudo o que eu descobri, meus pais, a adoção o Ced... Ops kkkkkkkk Eduard, ele é tão lindo não entendo como pode ser tão gracioso.Escutei a porta do meu quarto praticamente estourar de tão forte que bateram, era Lúcio com uma cara de quem matou 20, olhei no relógio e eram 2 DA MANHÃ.
— você não dorme não? Seu psicopata...
— enquanto meu filho estiver perto de você, não eu não durmo.
— qual o teu problema comigo ein??
— a sua laia não merece nenhum pouco do que a minha classe tem a oferecer.
— E QUEM DISSE QUE EU QUERO ALGO DO QUE É SEU?É um doente mesmo
— olha como fala comigo sua vagabundinha adotada... nem saber de que família veio você não sabe.
— E POR QUE ISSO TE INCOMODA TANTO??
— pelo simples fato que não quero o nome da minha família afundado, vou te avisar a última vez, fique longe do meu filho...
— SE NÃO O QUE?? Vai me ameaçar agora? Pois então me mata já de uma vez seu filho de uma puta. Narcisa e Draco não merecem o que passam com você.
— eu até te mataria sua putinha, na verdade eu vou se você não se afastar do meu filho...
— MANO CALA A BOCA, NÃO QUERO GASTAR MEU RÉU PRIMÁRIO COM VOCÊ LÚCIO!!Ele me deu duas pancadas muito fortes, uma nas minhas costelas, e outra no meu nariz e desapareceu logo depois, fui até o espelho e meu nariz estava ensanguentado, e com uma dor insuportável na parte das minhas costelas, quando levantei a blusa já estava tudo roxo, quase preto. Fiz o feitiço da minha vó mas nem ele fez aquilo ali curar.
Foda se também, eu nem pensaria em ter algo com o almofadinha do malfoy, consegui chegar até meu celular e ligar para Edward.
— oi raio de sol, você está bem????
— eu acho que, tenho um nariz e 3 costelas quebradas.
— QUE??? Chego aí em 5 minutos!!Eu apenas me deitei no chão encostada na minha cama, a dor nas costelas começou a se sobressair mais forte que tudo, que inferno, eu odeio Lúcio malfoy com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ódio ao amor-Draco malfoy
Romanceheyy :) Resolvi escrever um pouco sobre minhas experiências já vividas na minha realidade desejada. Espero que se inspirem e que ajude vocês a irem para a de vocês kisses