Acordei e ainda eram 6 da manhã, esse inferno, nos dias da semana me atraso toda e no sábado que posso dormir mais eu acordo cedo, vai entender né KKKKKKKK.
Como tinha tempo ainda eu acabei tomando um banho demorado,fiz uma maquiagem e sai, precisava comprar meu vestido pro baile mesmo não tendo um par ainda, ele seria hoje a noite e eu não perderia por nada.
Quando fui sair na porta do quarto havia uma caixa enorme, tomei um susto, peguei a caixa e abri, era um vestido verde de glitter, sapatos e acessórios " quero você usando isso hoje, confia em mim, vai ficar perfeito no seu corpo"
Estranhei bastante mas fiquei feliz por não ter que gastar, porém agora quero descobrir de quem é isso...Chegou 7 da noite e eu estava pronta:
Hermione estava se arrumando comigo, quando Ron chegou pra buscar ela, eles são tão fofos que ódio, eu amo tanto esses dois.
Eu fui um pouco depois, saindo do quarto vi Pansy saindo do quarto do Draco, cabelos bagunçados e ofegante, parecia que tinha corrido uma maratona. Eu olhei pra dentro do quarto e lá estava ele, não acredito que vou falar isso mas ele estava um baita gostoso, usando aquele terno preto, e um anel parecido com um que eu estava usando, ele não tinha me visto e eu também fiquei ali paralisada, quando escutei a voz de alguém na minha frente dizendo:
— caralh... Você está muito bonita ally, nem parece a ally de sempre kkkkkkkkkkkkkkkk.
— haha palhaço, você tbm não está tão mal, até que está aceitável.
— Aceitável???
— tá... Você está realmente bem bonito.Ficamos ali dois minutos nos encarando quando o celular dele tocou:
— ta ok brother, já já eu desço aí. Tô resolvendo um papo com uma gatinha aqui...
Mas o que??? Ele acabou de me chamar de gatinha? Tá doente mesmo— comprou o vestido aonde??
— não comprei, ganhei de alguém que nem sei quem é... Mas eu amei muito serviu certinho.
— Tipo um admirador secreto?
— uhum - acenei com a cabeça que sim.
Ele disse que estava na hora dele e saiu, e eu fiquei ali, olhando pra dentro do quarto dele e quando eu percebi já estava lá dentro, eu não queria bisbilhotar mas os quadros na mesinha de centro me chamaram a atenção, era tia Narcisa e ele nas fotos, não tinha uma foto se quer com o pai dele. A relação dele com o pai não é das melhores já vi os dois quase se matando por causa de umas coisas que o Draco fez, ia saindo do quarto para ir ao baile quando pisei encima de um papel, era uma nota fiscal...
"Vestido brilhoso $545,60
Sapatos coleção inverno $239,54
Anel pedra esmeralda $679,00
Acessórios 345,28"Olhei pro meu anel que era o mesmo da nota e fiquei pensando será que?? Não né ele não gastaria o dinheiro com alguém que ele não gosta, e pensando bem ele estava com um anel parecidíssimo. Mas pra quem será que ele deu esse vestido??
Ignorei e desci rapidamente pro baile, quando eu cheguei já estavam todos lá, e olharam em minha direção, todos boquiabertos com o quanto o vestido era chamativo e lindo, corei de leve e desci as escadas indo em direção aos meus amigos:
— Caralho ein ally você tá uma puta gostosa... Falou Fred passando a mão pelo meu ombro.
— obrigada kkk -falei com vergonha.
Não estava achando Draco no salão, deve estar comendo alguém em algum canto qualquer, queria perguntar sobre a nota mas logo vi a Lisa, usava um vestido curto preto todo de glitter brilhava um pouco menos que o meu, entao associei a nota ao vestido dela.Resolvi ir a torre de astronomia e dei de cara com ele, loiro de terno preto só podia ser ele, quando cheguei mais perto não havia ninguém, botei a mão nos olhos fazendo um gesto de limpar pra ver se eu não tava sonhando, e realmente não tinha ninguém ali.
Será que estou ficando louca?? Me perguntei, vendo ele assim, só posso estar mesmo.O baile estava no fim e escutei alguém gritar " AFTER NA CORVINAL FAMILIAAAA"
Eu não perdia um after se quer então logo achei meu pessoal e fomos pra essa festa, chegando lá já estava rolando, sentamos em uns sofás perto da lareira, quando senti um arrepio dos pés a cabeça, olhei pro meu anel e ele estava brilhando um verde vivo, parecia que tinham colocado LEDs nele, e na hora só me veio Draco na cabeça, que sensação estranha, parece que estamos conectados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ódio ao amor-Draco malfoy
Romanceheyy :) Resolvi escrever um pouco sobre minhas experiências já vividas na minha realidade desejada. Espero que se inspirem e que ajude vocês a irem para a de vocês kisses