Revelações

17 4 2
                                    

Acordei atrasada e com mensagens de todo mundo perguntando se eu iria assistir as aulas hoje. Esta tão friozinho, que vontade de ficar na camaaa...

Levantei tomei meu banho e me vesti, sai correndo e no caminho encontrei meus amigos, Hermione e Ron juntos como nunca, e Harry e Lisa, ela entrou ano passado na metade do ano, irmã adotiva do Draco, o que é bem notável vendo que ela é o oposto dele. Tínhamos aula com o Snape em seguida, chegando na sala fomos surpreendidos, ele não havia aparecido pois estava doente. Então resolvi fugir do pessoal e sem que me vissem fui em direção a floresta, lá era um dos únicos lugares que faziam eu me sentir segura, subi na casa da arvore, que eu e o pessoal fizemos ela bem escondida para fazer nossas festinhas particulares, era bem aconchegante, até internet tem haha. Mas chegando lá encima encontrei...

— Draco?? O que faz aqui?

-Ah oi, é você loirinha. Ele respondeu tão desanimado que estranhei...

- Você não me respondeu, Dra...
Ele me interrompeu

-Porra nem ficar chapado em paz eu posso mais?

O QUE?? Draco usou drogas, mas que merda é essa?

-Draco eu não queria atrapalhar mas aqui não é lugar. Ele me olhou com cara de quem havia chorado muito, e então eu entendi tudo. Ele só falou aquilo pra não me fazer perguntar do porque seus olhos estarem vermelhos.

-E onde é lugar?? EIN BLACK! Por acaso você faz ideia do quanto minha vida esta uma merda.

Essa frase, me deixou sem o que dizer... Apenas me sentei do lado dele e fiquei quieta, sem dizer nada, o silencio era confortante, ele e eu nos falávamos só pela mente, ou pelo menos era isso que parecia. E então ele quebrou esse silencio:

-Desculpa por invadir a área sua e dos seus amiguinhos, só não briga comigo, ou se quiser vai em frente esta tudo de mal a pior mesmo.

-Fica tranquilo não vou te dar sermão agora, mas se quiser me contar o que rolou. Ontem você parecia muito bem na hora em que eu cheguei.

-E estava, mas meu pai sempre estraga tudo. Nunca posso ser eu mesmo por que sei o que me aguarda depois.

Ver ele falando aquelas coisas me fez odiar um pouco menos ele, quem diria.

-Me odiar um pouco menos?

Puta merda eu falei isso EM VOZ ALTA?

-kkkkkkkk relaxa black, eu não te odeio também, só não gosto muito do jeito que você se entrega pra todo mundo.

Me entregar pra todo mundo? O que ele quis dizer com isso?

-Bom chegou minha hora, você vai vir agora?

Ele me olhou de um jeito preocupado, como se, se ele se importasse de eu ficar ali sozinha.

-Não, eu vou passar o resto do dia aqui provavelmente, o único que eu não fugiria da aula faltou, então...

Ele assentiu com a cabeça e foi embora, me fazendo ficar louca tentando decifrar o que foi isso que acabou de acontecer.

Ele assentiu com a cabeça e foi embora, me fazendo ficar louca tentando decifrar o que foi isso que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DROGA!!!
Eu acabei pegando no sono pqp,estou aqui desde as 11 da manhã...
Está muito escuro pra mim voltar agora, e ainda por cima deixei minha mochila no quarto antes de vir pra cá, ou seja estou sem minha varinha.

Ele chegou uns 5 minutos depois,eu desci e fomos direto jantar, todos nos viram entrando juntos no refeitório, e foi ali que tudo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chegou uns 5 minutos depois,eu desci e fomos direto jantar, todos nos viram entrando juntos no refeitório, e foi ali que tudo começou. Aquele sorriso dele pros amigos dele, aquele maldito sorriso...

Do ódio ao amor-Draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora