Roslyn

15 4 0
                                    

Sai da festa desesperada atrás do Draco, fui até a comunal da sonserina e vi ele no sofá, respirei aliviada.
Ele estava dormindo, então fui até no quarto dele peguei uma coberta e um travesseiro e deitei ele no sofá. Ele è tao lindo pena que as vezes è chato pra caralho, ele estava com cheiro de cigarro e whisky, provavelmente entortou o caneco e ficou ali mesmo.

Cheguei no meu quarto abri a gaveta peguei um dichavador e umas gramas de erva e bolei um baseado, depois me sentei na janela, fumei esse baseado com tanto gosto, eu só queria ficar de boa sem guerra com ninguém. Escutei a porta do meu quarto abrir, era o math:
— Usando e nem ofereceu gatinha?
— desculpa vida KKKKKKKK
— Tudo bem, não quero usar essas coisas agora...
Ele sentou na poltrona do lado e ficamos ali olhando o céu, até minha brisa começar a bater, estava bem mais além, matheo olhou pra mim e falou:
— Ok! Agora acho que è hora de você ir pra cama lkkk
— Dorme comigo hoje?? Pedi falando meio arrastada
— kkkkkkkk tá bem mesmo!!
— cala boca idiota kkkkkk
— não dá hoje vida, amanhã tenho treino cedo.
Ele falou me dando um beijo na testa me puxando pra cama e me cobrindo com a coberta. Ele é dois anos mais velho que eu e nos amamos como se fôssemos irmãos, ele é tão diferente do pai dele...
Escutei a porta bater levemente e apaguei.
Acordei as 3 horas soando frio, e de novo o sentimento ruim me invadiu, abri minha porta e fui até o quarto do Draco:
— puta que pariu DRACO!!!
Ele estava no chão com a mão toda ensangüentada e chorando muito.
— Pq ele tem que ser assim ally pq??? Pq ele não pode ser simplesmente um pai normal??

Me sentei do lado dele e fiz ele deitar no meu colo, ele foi se acalmando e olhou pra mim me fazendo uma pergunta que me parou por uns minutos:
— Pq me ajudou? Pensei que me odiasse.
— Que?? Kkkkkk na... não te odeio, eu só odeio algumas ações suas, mas particularmente eu gosto de você, você é legalzinho.
— entendi lkkkkkkkkkkk
Ele acabou dormindo e botei ele na cama tentando não acordar ele, ele caminhou e caiu de bruços na cama, eu deitei do lado dele conseguindo fazer finalmente um curativo na mão dele, e no final das contas eu dormi também...
Acordei e ele já não estava lá, tinha uma cesta de café da manhã encima da mesinha e um bilhete "Não me lembro muito de ontem, mas obrigada por me ajudar e pelo curativo, quero aprender a fazer isso".
Eu fiz um feitiço que aprendi com a minha avó, basicamente faz com que todo e qualquer machucado de cure por completo. Tomei o café e fui pro meu quarto, coloquei um feitiço pra arrumar minhas coisas e fui tomar um banho, sai do banho coloquei uma roupa de ginástica e fui treinar.

Academia estava vazia hoje, não treinei muito apenas algumas máquinas e fiz um cardio de meia hora e voltei pro quarto pra tomar outro banho, vesti minha camiseta da sonserina e um short e desci pra comunal, estava de fones escutando a música Roslyn, sentada na janela vendo a neve cair aos poucos quando senti uma mão no meu ombro.

Me virei e vi que era o blaise, ele me olhou com uma cara de interrogação e então me perguntou:
— Então você e draco estão se dando bem??
— Kkkkkkkkkk eu não diria bem, mas estamos nos entendendo, eu acho.
— ainda bem, pelo menos assim as guerras param um pouco kkkkkkk
Ele falou me empurrando pro lado e passando o braço ao redor do meu pescoço. Blaise desde que cheguei aqui sempre foi um amor comigo, sempre me tratou bem, e no tempo que eu fiquei fora a gente sempre conversava, ficamos algumas vezes mas nada muito sério. Dividi meu fone com ele e ficamos ali por um tempo só olhando a vista e escutando musica, até sermos interrompidos por uma briga, eram gritos altos e de longe ouvimos as vozes do Draco e do Lúcio, corremos pra ver o que estava acontecendo.

-Draco-

— POR QUE VOCÊ QUER TANTO CONTROLAR A MINHA VIDA? QUE PORRA PAI, você nunca esteve ali como um pai de verdade vai se foder!
Falei aquilo com tanto ódio que não consegui nem me ouvir direito quando eu disse aquilo...
— VOCÊ NÃO VAI AFUNDAR A NOSSA FAMÍLIA POR CAUSA DE UMA ADOTADA!!
Adotada?? Quem que?? Puta merda, allyx era adotada.
— VOCÊ DRACO trate de se afastar dessa garota, você nem sabe de que família ela veio e que...
Interrompi ele apontando minha varinha pra ele, eu já estou cansado dessa merda:
— para para para, você não sabe a pessoa incrível que ela é...
Ele em uma só ação me deu um soco que me derrubou e saiu dizendo "você está avisado"
Logo vi allyx e Blaise na porta correndo até mim.

-allyx-

Meu Deus o que foi que aconteceu aqui, Draco estava no chão com a sobrancelha cortada e escorrendo sangue, Blaise e eu corremos até ele e perguntamos o que havia acontecido:
— Só o meu pai de novo surtando como sempre.
— seu pai não dá uma trégua né cara.
Disse Blaise com um sorriso de canto, e eu fiz a mesma magia que havia feito na mão dele. Ele me olhou sério e perguntou algo que me deixou petrificada:
— Allyx você veio de que família?? E pq nunca me falou que é adotada?
ADOTADA??? Quem falou essa porra pra ele?
— como assim?? Quem que te falou essa merda?
— Meu pai!
A mas era só o que me faltava, um folgado querer saber mais da minha vida do que eu. Sai do quarto com fúria desaparecendo pra eles e aparatando na minha casa, comecei a revirar tudo, e achei alguns documentos na gaveta do escritório do meu pai, e na hora fiquei paralisada ali em pé...
Documento adoção...

Do ódio ao amor-Draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora