Capitulo 8

6 0 0
                                    


- malfoy -
Eu não consegui deixá-la sozinha ali, fiquei escondido em um canto, madame ponfrey explicou para menina que aquilo ia doer muito.  Mas eu não estava preparado pro que vinha depois.
Madame ponfrey começou abrindo a roupa de ally, deixando suas costelas a mostra, e disse que ia começar. Eu conseguia ter uma visão até que grande de Allyx.

Então a madame quebrou a primeira costela e a concertou de novo, Allyx não deu um grito tão forte nessa, mas virou seu rosto pro lado e eu consegui ver as lágrimas dela escorrendo.

Foi para a segunda, e nessa ally deu grito mais forte, me fazendo arrepiar e fazendo meu coração doer.
( podem pôr a música a partir daqui)

— querida estamos indo pra última, mas pelo que vejo teremos que ter mais cuidado com essa ok?

Allyx concordou, e deixou que a mulher fosse em frente.

Quando madame ponfrey quebrou a terceira costela para por no lugar de novo, Allyx deu um grito agonizante, e tossiu sangue, meu coração gelou, por uns segundos eu vi tudo embaçado:

— O MERLINN, O QUE EU FIZ???
— MADAME ESTÁ DOENDO, FAZ ALGUMA COISA POR FAVOR!!!
Allyx gritou chorando, madame saiu correndo indo chamar ajuda, não ia conseguir concertar aquilo sozinha. Allyx cuspiu mais sangue, e berrava de dor.

Fui até ela correndo, e peguei na sua mão a olhando e vendo seu sorriso todo manchado de sangue, os olhos dela estavam perdendo o brilho:

— NÃO ALLYX NÃO!!! FICA COMIGO, EU AINDA PRECISO DE VOCÊ.

Eu comecei a chorar:
— eu ainda te quero Allyx, por favor não se entrega. POR FAVOR!!! VOCÊ NAO VAI PARTIR AGORA, NAO ME DEIXE!!

Ela tossiu um pouco mais de sangue:

— tá tudo bem playboysinho
Os olhos indo se apagando aos poucos, perdendo o brilho:
— EU NÃO QUERO DEIXAR VOCÊ IR, EU NÃO SOU FORTE O SUFICIENTE ALLYX, NÃO PRA ISSO!
— eu vou ficar bem Draco, mas não sai daqui por favor!!
— eu não vou!

Madame voltou com snape e minerva:
— o que faz aqui malfoy?
— eu não poderia deixar ela aqui sozinha, ela está agonizando madame, façam alguma coisa por favor.

Snape me pega e me afasta dali, me colocando em seu peito em um abraço seguro:
—ela vai ficar bem malfoy, você precisa ir!
— não quero deixar ela snape, ela è tudo de mais precioso pra mim, e eu demorei pra perceber isso.
— eu sei disso mas você precisa ir, agora malfoy!

A voz de snape ficou ecoando pela minha cabeça quando Harry Potter e cedrico digory entraram lá me arrastando pra fora.
Eles fecharam toda a ala médica, e não abriram pelas próximas 5 horas.

— aaah isso tá demorando cara!!
— calma Draco, ela tinha largado a sua mão até você sair??
— não, mas o brilho nos olhos dela estavam sumindo.
— Ei vai ficar tudo bem, eu prometo que se caso ela não volte, eu faço de tudo pra transformar ela.
— como??
— acho que ela não te contou, mas minha família e eu somos vampiros, eles moram na América.
— caralho!!
— a mãe de Allyx teve que deixar ela com a gente, quando ela era bebê ainda, e vimos que ela era especial, meu pai trouxe ela para Dumbledore, e ele deu ela aos pais dela, o blacks no caso, e aí dois anos atrás aconteceu tudo aquilo e tal.
— cacete, e você??
— meu pai mandou eu vir pra cá pra vigiar ela, e ver como ela estava crescendo. E aí você perguntou pra ela, se ela era a adotada, e ela descobriu tudo!
— è que, meu pai que tinha dito, e eu não acreditei nele, pq ele faria de tudo pra me separar dela.
— está tudo bem, mas foi difícil pra ela descobrir tudo assim, de um tempo a ela. Eu sei que ela não vai ficar longe de você por muito tempo, por mais que te odeie muito. Todos esses anos vocês viviam brigando, se discutindo, quase literalmente se matando. Acho que o que cresceu ai dentro foi o amor, e ele andou lado a lado com o ódio.

Cedrico me distraiu um pouco ou sla qual seja o nome dele, e minerva estava vindo na nossa direção, nessa hora o trio da grifinoria também chegou por ali, junto estava minha irmã e a luna.

— ok pessoal vocês podem se sentar todos aqui, vamos conversar um pouco!
— ela está bem professora minerva???
— bom ela não acordou ainda, mas os batimentos estão estabilizados, e conseguimos parar a hemorragia interna, foram algumas horas operando ela, mas ela está bem.
— graças a Merlin!!! -Cedrico falou aliviado.
— já podemos ver ela professora??
Hermione perguntou aflita.
— só esperem ela acordar queridos, e também o diretor quer ver ela primeiro, ainda não sabemos o que aconteceu.

Eu acho que o único ali sabia o que aconteceu era eu, e eu não ia falar nada por hora, não sei se ela vai contar a mesma história que eu, mas eu sei que foi o meu pai que fez ela ficar assim.

Deixei a Minerva sair e fui de fininho até a ala médica, me sentei do lado dela, e peguei na mão dela, pra que quando ela acordasse soubesse que eu estive ali com ela, mesmo que não fisicamente o tempo todo.

Passou uns 30 minutos, ela começou a abrir os olhos aos poucos, o brilho no olhar dela ao me ver, foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, eles haviam feito uma cirurgia complicada nela, mas no final concertaram tudo com magia, não tinham cortes aparentes e nem nada:
— oi!
Ela disse me olhando e sorrindo!
— oii estrelinha, como você se sente?
— estou bem, eu acho, não tenho dores e nem nada.
— me deixa muito aliviado saber disso, Harry e seu irmão me tiraram a força daqui, mas eu estive com você esse tempo todo.
— escutei os professores conversando, falaram que meu coração parou por exatos 4 minutos, antes de voltar a bater com toda a força.
— cacete!! E você, tipo, è real aquele lance de ver a vida passar nos seus olhos??
— eu não sei, mas umas lembranças de quando eu era criança surgiram, eu e meus pais brincando na nossa nova casa em Londres, de quando eu e você nos conhecemos, quando descobri que era adotada, parecia um sonho.
— que coisa louca, mas afinal e aquele papo de querer ficar longe de mim?
— ainda temos que conversar sobre isso, você sabe que è muito complicado.

Eu sei o quão complicada a situação è, mas não quero me enganar mais, eu amo ela, e sinto que ela sente o mesmo por mim, ela não fala, mas eu sei!!

Do ódio ao amor-Draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora