Reencontros

25 4 3
                                    

-- ALLYX???

PANSY???? É sério? Ela realmente vai ser a primeira pessoa que eu vou encontrar? Só pode ser um pesadelo, óh céus...

- Oii Pansy, tudo bem?

Ela fez uma pausa, me olhando como se eu fosse um fantasma...

-Estou muito feliz de te ver de volta querida!! 

Disse ela em um tom debochado.

- own também é muito bom estar de volta Pansy.

Nao queria prolongar mais aquilo então logo entrei na comunal...

Quando entrei logo de cara vi Draco e os mandadinhos dele sentados no sofá, airgh eu cheguei a gorfar ao vê-lo ali, e pensar que eu perdi a virgindade com ele quando fiquei bêbada em uma festa??? AI CREDO.

Afastei logo esses pensamentos da minha mente, e logo eles notaram minha presença...

- Olha só quem voltou rapazes, a loirinha da sonserina, finalmente né Black.

Draco me olhava de cima a baixo com um ar de superioridade, ele ainda se acha melhor que todos. Apenas os cumprimentei com a cabeça e segui meu caminho, subi muitas escadas até chegar ao meu quarto, eu tinha um quarto apenas para mim, na verdaade todos que ficavam no mesmo andar que eu tinham era meio que um valor extra que os pais pagavam se quisessem que seus filhos tivessem mais privacidade, lembro que implorei para que meus pais pagassem e eles realmente fizeram essa vontade minha e eu amava isso.

Única coisa que me irritava era Draco ter pego o quarto ao lado, lembro que todas as noites ele levava uma garota diferente pra dormir lá...Até hoje acho que ele ainda não superou Pansy pois sempre dava um jeito de fazer ela ver que ele fazia isso. Quando ele descobriu que ela traiu ele, ele ficou louco, começou a pegar todo mundo que via na frente pra mostrar que estava bem, e eu tenho é dó.

Anoiteceu e eu não desci para jantar, pois sabia que o tio Dumbledore iria fazer cena me anunciando a todos, e como eu já não estava com fome resolvi ficar no dormitório mesmo, me sentei na varanda que tinha na janela e fiquei ali admirando a vista daquele céu todo estrelado. Hoje o dia foi bem tranquilo até, não ter as aulas já de cara foi bom, pelo menos pude me acostumar novamente com esse cenário.

Recebi uma mensagem enquanto estava na sacada, era de um número que eu não havia adicionado, fiquei em duvida mas resolvi ver o que a pessoa queria.

Recebi uma mensagem enquanto estava na sacada, era de um número que eu não havia adicionado, fiquei em duvida mas resolvi ver o que a pessoa queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que fiquei com medo por estar sendo observada e ate sai da janela depois dessa. Não faço ideia de quem seja mas agora quero descobrir.

Do ódio ao amor-Draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora