Cedrico abriu a porta com um alohomora, e veio correndo na minha direção, eu estava quase desmaiando, ele me pegou no colo com todo o cuidado do mundo e aparatou em uma casa muito grande, as últimas coisas que eu ouvi foram muitas pessoas perguntando o que estava acontecendo.
-malfoy-Eu acordei na minha cama, e tive um sonho estranho, allyx me colocando na cama pela 2 vez seguida?
Só pode ser sonho mesmo.
Cheguei no salão principal e escutei uns murmurinhos de que tinha uma aluna que havia caído escada a baixo na sonserina, não sabia quem era até escutar o nome dela, Ally.- Edward -
Fui até o quarto da ally e vi o quão mal ela estava, peguei ela na hora e aparatei na mi- nossa casa, afinal tbm é dela.
Carlisle ficou feliz em vê-la e Esme não sabia conter a alegria, Alice já sabia de tudo o que iria acontecer.Colocamos ela na maca e Carlisle logo colocou um soro, com medicamento para dor. Constatou que teria que operar ela.
Voltei a escola avisei ao Dumbledore da situação toda e que não sabíamos o que havia acontecido ainda, e que ela ficaria em observação por alguns dias. No caminho do quarto de ally, aonde eu iria pegar algumas coisas dela eu senti uma pancada no ombro e acabei caindo, era o Malfoy.
— cadê ela? O que você fez com a allyx?
— calma ai seu idiota, antes de tudo ela é minha irmã.
— não me interessa, aonde ela está?
— como se fosse da sua conta né seu metido do caralho. Ela vai ficar fora por umas semanas, e você não vai atrás, tô cansado de você e seu queridinho pai sempre fazerem merda.
— do que você está falando??
— eu não contei nada para Dumbledore, pq ela mesma pediu. Mas saiba que foi o seu pai que fez tudo o que fez com ela.
— estão falando que ela caiu da escada!
— isso pq ela está com três costelas quebradas e mais o nariz também.
— meu pai não faria isso!!
— não tenho tempo pra ficar aqui discutindo com você o que seu pai seria ou não capaz Draco, você sabe que ele seria capaz de tudo.Sai o mais rápido possível aparatando em casa.
- allyx -
Acordei estava deitada em uma maca em uma sala bem iluminada, aonde será que estou?
— ah você finalmente acordou!
Disse uma garota morena com cabelos curtos e que me parecia MUITO familiarEla era realmente muito bonita.
— desculpe kkkk meu nome é Alice, sou sua madrinha.
— vejo que já se conheceram!
— ah oi kkk é, Alice estava se apresentando. Aonde estou?
— bom, na sua casa querida!
Uma mulher também morena mas com os cabelos mais longos apareceu.
— sou Esme muito prazer.
Então essa é a "minha" família kkkk, são todos tão lindos.
— nossa melhor paciente acordada, que bela notícia...
— você eu conheço, é Carlisle? Não?
— sim, muito prazer kkkkkk
— puta que pariu...
Soltei o palavrão num suspiro só pela dor na costela, que dor insuportável.
— desculpe 😅
— tudo bem, vamos resolver os seus problemas já já querida, eu irei te dar um remédio pra dor, e Edward vai te levar de volta pra escola, pois vão ter que fazer isso com magia, está fora do meu alcance, pois você não se cura como nós ou como os lobisomens.
— okay, muito obrigada pela ajuda...Passei aquele dia em "casa" e foi tão bom os momentos com eles, minha vontade é não voltar mais pra hogwarts, mas preciso resolver os problemas nas minhas costelas
Quando cheguei em hogwarts Ed me levou direto para a enfermaria, madame Ponfrey já estava a minha espera:
— meu pai já a deu um remédio para dor senhorita!
— isso è bom, com isso consigo fazer tudo esta noite.
— você irá ficar bem?? Eu tenho umas coisas pra resolver em casa.
— eu irei ficar bem, não precisa se preocupar meu anjo.
— ok então, voltarei o quanto antes.Madame ponfrey me colocou em uma cama muito confortável, e disse que voltava logo.
Escutei alguém dando passos vindo em direção a minha cama:
— ah ainda bem que já voltou madame ponfrey estou morta da fome, será que tem como trazer algo para eu comer?
— não sou a madame, mas posso trazer sua comida se quiser.Uma voz conhecida falou comigo, eu sabia muito bem de quem aquela voz era, ele abriu a cortina com cuidado, me olhando com uma feição preocupada.
— o que faz aqui malfoy?
— eu, eu só vim saber como você está,e o que aconteceu?
— o que aconteceu??? Aconteceu o seu pai batendo na minha porta as 2 da MANHÃ, me ameaçando, dizendo pra eu ficar longe de você, e no fim ele decidiu que me dar um soco na costela e decidiu que outro no nariz tbm seria uma boa ideia.Eu falei tudo respirando muito pouco, pra que não ficasse com dor.
— me desculpa por isso black! Eu nem sei o que dizer, só que...
— Draco por favor por um bem maior será que podemos ficar longe um do outro, a partir de agora??
— eu não quero ficar longe de voce Allyx, eu...
— Draco eu não quero mais problemas, então vai embora e não fala mais comigo, por favor??Draco apenas acenou com a cabeça, e saiu dali, no fundo me deu um pouco de dó dele, ele realmente não tem culpa das ações do pai dele, e eu não posso culpá-lo por isso, mas eu não quero mais problema pro meu lado.
Por mais que eu queira muito estar com ele, não quero mais parar em camas de hospitais e nem sofrer, ameaças de morte as duas da manhã. O Lúcio è louco, engraçado como ninguém nunca o vê, ele sempre se escapa das coisas, isso me deixa possessa.
Madame ponfrey chega para realizar o meu procedimento:
— querida não irei mentir, isso vai doer muito. E você pode gritar se quiser sem problema nenhum, eu posso imaginar o quanto isso dói.
— tudo bem madame ponfrey, acredito que irei gritar muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do ódio ao amor-Draco malfoy
Romanceheyy :) Resolvi escrever um pouco sobre minhas experiências já vividas na minha realidade desejada. Espero que se inspirem e que ajude vocês a irem para a de vocês kisses