2

809 46 1
                                    

𝔸𝕤𝕙𝕝𝕖𝕪

Acordei eu já estava escutando barulhos de garrafas de vidro e gritos.
Então me levanto rapidamente para ver oque era...
Os gritos estavam vindo da sala.

Eu já estava acostumada com brigas. E pode se garantir que isso não é nem um pouco legal de assistir.
Principalmente as brigas entre meu irmão e meu pai...

E lá estavam eles, brigando.
Meu pai sempre foi muito agressivo. Ela fala que vai mudar mas nunca muda.
Ainda mais quando ele está bêbado e drogado.

Entrei correndo na sala pra ver o que estava acontecendo.
Meu irmão estava vermelho de raiva e gritando, meu pai está a com uma garrafa de vidro tomando cerveja, com uma cara totalmente nada paciente.

-MAS ISSO NÃO É CULPA MINHA!.- meu irmão gritou socando a porta.

-ENTAO A CULPA É DE QUEM, EM?- meu pai também gritou.

-A CULPA É TOTALMENTE SUA! TOTALMENTE SUA.
VOCÊ FALA QUE EU SOU INCOMPETENTE, MAS VC É O ÚNICO INCOMPETENTE AQUI. MEU IDIOTA DE MERDA.
EU TO CANSADO DE VOCÊ.
EU TO CANSADO DESSA SUA CARA DE MERDA.
EU TÔ CANSADO DA SUA CARA. VOCÊ É UM FILHO DA PUTA!.

Eu estava estática, eu não podia falar nada. E muito menos me intrometer na briga deles.

Então meu pai jogou com muita força a garrafa que estava em sua mão na parece, e foi pra cima do meu irmão.
E rapidamente eu me intrometi no meio deles.
Eu sei que não posso me intrometer, mas Ward ia machucar meu irmão, e eu não queria isso.

-PAI PARA. JA CHEGA DISSO, POR FAVOR!- eu falei com uma voz nervosa.

Meu pai olhou pra mim com uma cara de desprezo.
E tomou fôlego pra falar algo:

-você e seu irmão são iguais. Um bando de incompetentes.- então ele virou de costas, foi em direção a porta da entrada. E saio batendo a mesma.

Eu respirei fundo, e olhei para meu irmão, ele parecia um pouco mais calmo.

- O que ouve Dean?- eu perguntei

-Ward estava bêbado. E você sabe como ele é quando está assim.
Mas o motivo foi que eu perdi o dinheiro de algumas drogas...- Dean falou. Ele estava com uma voz um pouco mais calma.
E as expressões dele pareciam um pouco culpado e nervoso.

- entendo. Mas e agora? O que vc vai fazer?

- Olha Ash, eu tô cansado de morar aqui, sabe? Tô cansado dessa merda de casa. Mas pra conseguir a grana de volta, eu vou ficar um tempo na casa de um amigo. O fezco, aquele ruivo que estava aqui ontem, sabe?- ele me olhou, e eu assenti prestando atenção na sua fala.

- Ah, eu entendo...- abaixei a cabeça.

- Mas eu venho aqui te ver, e lá eu vou estar bem. Agora vc tem que estudar bastante, ok?- ele disse me olhando nos fundo dos meus olhos, e eu assenti novamente.

E como eu disse, só de falar de escola já me dá nervos.
E só de pensar que meu primeiro dia de aula no 1° colegial começa hoje..

-Ok Dean, eu vou tomara banho, daqui a pouco eu tenho aula- eu disse me afastando e indo para meu quarto tomar banho.

Entrei na água gelada para me despertar, até pq eu ainda estava morrendo de sono.
E nesse tempo de baixo da água minha mente tinha várias perguntas. Como:
"Como vai ser morar aqui com meu pai sem o meu irmão?" "Eu vou conseguir aturar ele aqui?" "Como vai ser eu na escola?"

Essas perguntas me atormentavam.

Desliguei a água, peguei a toalha e me enxuguei.
Fui em direção ao guarda roupa e escolho uma calça cargo com um blusão mesmo. Até pq eu não estava indo para um desfile de moda não é?

Deixei meu cabelo solto mesmo, fiz um delineado e passei um gloss, e já estava ótimo.
Peguei minha bolsa, e quase esquici de pegar meu skate, mas eu peguei.

Fui em direção ao quarto do Dean e ele estava já arrumando suas coisas para a sua mudança.

- Então Dean, eu tô indo...- eu falei olhando pro mesmo

- Tudo bem, eu acho que quando você voltar da escola eu não vou estar mais aqui.- ele me olhou um pouco triste.

Então fui em sua direção e o abracei, isso era muito estranho pra mim.
Ele era meu único amigo em toda minha vida, ele era meu protetor, ele era meu tudo.
E eu acho que vou sentir muita saudades dele...

Então sai do quarto dele e fui fui em direção a porta da saída da casa.
E quando eu tô fechando a porta um carro para na frente da casa, eu conhecia aquele carro. E quando eu olhei bem era o tal do Fezco.

- iae ruivinha- ele falou saindo do carro

- Oi. O Dean tá lá dentro, entra lá - eu disse ja indo em direção a rua e colocando meu skate no chão e subindo no mesmo.

Depois de uns 15 minutos chego nesse inferno que chamam de escola.
Entro lá dentro, e já vou em direção a procura do meu armário. Enquanto eu tô pegando meus livros, olho para o lado e vejo aquele garoto de ontem. E pelo visto o armário dele é um pouco lado do meu.
Ele estava com uma expressão meio irritada, não o julgo, eu também não queria estar aqui.

Ele apareceu me notar e deu um sorrisinho de lado.

-iai ruiva- ele falou a mesma fala do seu irmão, qual o problema com meu cabelo? Se eu chamar ele de menino que parece que pegou piolho, ele ficaria bravo? Eu me perguntava isso.

- Oi.

- Que ano vc tá mesmo?- ele falou chegando mais perto.

- 1° ano, e você? - falei olhando para o fundo de seus olhos.

- Também, que aula a gente tem primeiro?

- Biologia, Argh. Como eu odeio estudar! - falo fechando meu armário com força.

- Você não e a única. Pode ter certeza.- ele disse se afastando e pegando seu livros.

- Tá, vamos então.- falo puxando o mesmo para me ajudar a achar a nossa sala

𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora