4

704 39 28
                                    

𝔸𝕤𝕙𝕝𝕖𝕪

Continuamos conversando sobre a tal festa, acabou as aulas e fui para a casa do Fezco com Ashtray. Chegando lá eles estavam separando dinheiro em vários montes, e tinha uma mala com drogas em cima da mesa em minha frente.

-Ei Ash, aconteceu alguma coisa em casa ontem depois que fui embora?- Dean perguntou enquanto me olhava fixamente.

-Não, papai estava dormindo...- menti, Dean iria voltar lá se soubesse oque houve e eu não quero isso!

-Hm... então ta- Dean concluiu voltando a mexer nas drogas meio desconfiado.

-Ashley ficou sabendo de uma festa, acho que dá para fazer uma venda daora por lá- Ashtray começou a falar tentando mudar de assunto.- tão afim de ir?

-Bora pow- Fezco falou se levantando para fechar a mala de drogas.

-Eu topo também- Dean - Que horas é a festa? E aonde?

-Então... meio que eu não sei- dei uma risada sem graça brincando com os anéis que eu estava usando no momento.

-Vão na casa de Rue perguntar então- Fezco disse apontando para mim e Ashtray.- Ela está em todas as festas.

Ash fez uma cara nada agradável enquanto saia pela porta novamente... deixei minha mochila no sofá e segui o mesmo. Fomos andando, o caminho todo ficamos em silêncio, e isso era meio desconfortável... eu não iria puxar assunto, o garoto iria achar que eu quero amizade e eu não quero!

Chegando no local Ashtray tocou a campainha...

-Eae Ashtray oque tá fazendo aqui?- Rue estava animada.

-Eae pensei que 'oce tinha morrido-Ashtray

-E eu pensei que você tinha alguma síndrome até perceber que é só um babaca- A garota disse rindo e sem querer deixei escapar uma risadinha também...- Mas oque está fazendo aq? E quem é a ruiva bonitona aí atrás?

-Ela é a Ashley, eu não diria bonitona mas ok- Ashtray falou para me provocar- Você sabe aonde é a festa de hoje a noite? E o horário.

-Sei, na casa da Kat vai começar as 19hrs, por que?- Rue olhou confusa -Você e sua namoradinha ruiva vão?- ela concluiu com um sorriso malicioso...

-Se fode Rue, ela não é minha namorada, e vamos sim flw era só isso mesmo!- Ashtray terminou de falar indo em direção a rua.

Voltamos para casa de Fezco.

-Eae chegamos- Disse me jogando no sofá.

-Oopa descobriram aonde será a festa?-Dean

-Sim, na casa de Kat, vai começar 19hrs já vou ir tomar banho aliás- Ashtray falou jogando a chave da porta na mesa.

-Meu deus verdade, já são 17:57, tchau Dean te amo passa lá em casa me pegar- falei jogando um  beijo no ar para Dean, enquanto pegava minha mochila e saia correndo.

Fui correndo para casa, literalmente. Que humilhação correr de mochila porém foi necessário.

Chegando em casa Ward não estava, fui direto pro banho, saindo sequei meu cabelo e alisei fazendo alguns cachos no mesmo.

Chegando em casa Ward não estava, fui direto pro banho, saindo sequei meu cabelo e alisei fazendo alguns cachos no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora