𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑒́𝑢, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 2𝑘 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠? 𝑐ℎ𝑜𝑐𝑎𝑑𝑎𝑎𝑎𝑎. 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑔 𝑚𝑠𝑚, 𝑣𝑐𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧!
𝑉𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑖𝑐!
Rᴀᴄʜᴏ ᴄᴏᴍ ᴏs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀɪᴏs KKKKKKKKKKK.𝑉𝑜𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑙𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑧...
𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪
Bom, estávamos agindo como crianças para falar a verdade...
E também não tinha motivos para eu me aproximar dela ou me afastar.
Então assim estávamos.
Não falo com ela, quer dizer, eu falo um "bom dia" ou "boa noite" e tals.
Pelo menos eu posso ser educado, não é mesmo?Deis de aquele dia que o rato veio aqui em casa, e a louca da Ashley pegou uma arma e apontou pro mesmo sem medo nenhum e do nada desmaiou, bom...
Eu e Fezco estamos preocupados. Fezco já ligou para o Dean avisando sobre o ocorrido. Pois Dean era o único responsável descente á ela!O hospital ligou para meu irmão avisando sobre os resultados dos exames, e não foi nada bom.
Infelizmente o resultado deu: Ashley estava com arritmia.
Arritmia é um mal funcionamento do sistema elétrico do coração. Que pode causar: desmaios, tontura, falta de ar, dor de cabeça e coração acelerado ou lento.
PUTA QUE PARIU.
Eu só descobri isso quando cheguei da escola com a ruiva, a mesma foi para seu quarto e eu fiquei na sala, até Fezco me chamar até a cozinha.- É...bom, como posso começar a falar isso...- Fezco realmente estava tenso e enrolando de mais, isso já estava me dando nervos.
- Fala logo, caralho!
- Porra! Hoje ligaram do hospital que a Ashley ficou internada aquele dia...
E bom, saiu o resultado dos exames, e nos resultados deu que ela está com arritmia, problemas no coração, mano.
O que eu vou fazer agora, cacete?! E falaram que isso era genética da parte dela.- Ele falou tudo de uma vez só. E minha visão ficou turva por alguns segundos.- Caralho, se já contou isso pro Dean? - susurrei, até pq essa conversa era bem séria pra comentar em voz alta. - pior ainda! Se já falou pra ela?!
- É claro que eu já falei pro Dean, óbvio. E ele disse que vai tentar voltar o mais rápido possível. Mas ele pediu para a gente guardar segredo, e deixar que ele fale pra Ashley.
E foi assim que eu descobri.
Mas isso não é o pior.
O rato não gostou nadinha do que a garota fez...
E isso com certeza coisas ruins estão por vir.
E é claro que eu estou com a cabeça a milhões.𝔸𝕤𝕙𝕝𝕖𝕪 POV
Faz uns dias que Fezco e Ashtray estão agindo de forma estranha, Ashtray eu não ligo, mas até o Fez?
Eu e Ashtray não estamos nos falamos muito, está melhor assim. Mas trocamos uns "você vai pra escola hoje?" Ou "boa noite" sla.
Eu gosto muito do Fezco, ele até me deu um quarto aqui na casa dele.
Chic, não?
Ele sempre pegunta como eu estou, se eu já bebi água, ele claramente está parecendo meu irmão, me sinto feliz por isso, porém me lembra Dean, e com isso a saudade só aumenta.Mas eu não quero ficar pensando nisso.
Até pq minha asiática preferida está vindo pra cá e MEU DEUS, PORRA.
eu estou com tanta saudade dela, sem dúvida.
E ainda mais depois de eu ter descobrido que o Theo fala com ela por mensagens...
A ansiedade está a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪
FanfictionAshtray conhece Ashley em uma de suas idas na casa de um dos fornecedores e traficante que ele e Fezco conhecem, tiveram uma briga feia então viraram inimigos mas isso não impediu Ashley de ter interesse no garoto... Não foi diferente para Ashtray...