6

594 38 29
                                    

𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪

Bom... Ashley irá morar com a gente agora, não sei explicar muito bem oque sinto em relação a isso. Estou feliz que terei companhia, mas puto pois terei que aguentar essa menina todos os dias 24 horas!
Fiquei preocupado de como seria sua reação mas nem foi tão ruim assim, graças a deus se ela surtasse aqui eu me matava!!

Como que vai ser daqui 'pra frente? Dean não estará aqui depois de amanhã, vamos ter uma garota dentro de casa... muito bonita por sinal. PERA OQUE ESTOU PENSANDO? Misericórdia...

[....]

Depois de um bom tempo escuto um barulho na porta de entrada, estava deitado vendo filme com Fez. Eles chegaram finalmente, fiquei apenas encarando Ashley, ela parecia desanimada e triste. Fezco e Dean ficaram conversando, eu e a menina não soltamos uma palavra.

[....]

Estavam todos dormindo, acordo no meio da madrugada com muita sede então vou até a cozinha. Vejo Ashley bebendo água e me aproximo.

Essa filha da puta me dá um tapão na cara... me segurei para não virar outro na mesma, porém não vou bater em uma mulher, ainda mais essa mulher sendo a Ashley!

-aí caralho! Qual a porra do seu problema, mano?- digo indignado com a mão no local onde a garota acertou.

-Aí meu Deus, me desculpa, foi sem querer!- ela retrucou colocando o copo na pia e se aproximando um pouco mais para ver o local do tapa.

-deixa 'pra lá- murmurei

-foi mal mesmo...- falou mais uma vez, agora se afastando e terminando seu copo d'água...

-tá tudo bem, eu não devia chegar assim do nada...- peguei outro copo no armário e o enchi de água gelada.

-Éh, então tá, né. Boa noite- a garota se virou indo em direção ao local que ela dormia naquela noite.

-Boa noite, Ash.- MEU DEUS CHAMEI ELA PELO APELIDO, e agr? Será que ela reparou? Acho que não, espero que não na verdade! Porra que merda eu fiz.

[....]

Terminei meu copo d'água e voltei para meu quarto, olhei para o lado enquanto passava pela sala, e me permiti observar Ashley por alguns segundos. Ela nem se mexia parecia desmaiada, porém fofa... é... quer dizer... esquece!

Continuei indo para meu dormitório, entrei fechei a porta e finalmente me deitei de volta, tentei voltar a dormir, mas não conseguia parar de pensar...

"Será que ela percebeu?"

"Ela se incomodaria se eu chamasse ela de Ash e não Ashley?"

"Ela vai morar aqui agora, podemos virar amigos?"

"Vamos brigar muito?"

"Como vai ser na conveniência? Ela irá junto?"

"Vamos ir e voltar juntos da escola todos os dias?"

"E se ela começar a namorar? Vai querer ir morar com a pessoa provavelmente"

"Seria problema ela dormir no meu quarto? Deve ser horrível ficar dormindo no sofá ou no chão por meses"

"Dean me odiaria se eu gostasse dela?"

Estou pensando demais! Melhor ignorar tudo isso e ir dormir. Deixar que as coisas aconteçam naturalmente e em seu devido tempo é o melhor a se fazer!
Eu estava cansado, me virei e finalmente cai no sono...

[....]

𝔸𝕤𝕙𝕝𝕖𝕪

Acordei com Dean me chacoalhando.

𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora