𝔸𝕧𝕚𝕤𝕠

374 18 1
                                    

Gente, desculpa estar vindo aqui encher o saco de vocês novamente. Mas eu queria dar um pequeno aviso!

Primeiramente muuuito obg msm pelos 1.11k de vizu e pelos 86 votos. Pode parecer pouca coisa mas para nós é muito gratificante!

Queria avisar também que sairá cap novo toda Segunda, quarta e sexta!

Obviamente teram cap extras e especiais. Mas isso vai depender de vocês, vamos deixar no final de cada cap uma meta de votos! Se atingir soltaremos cap extras, se nn atingir irá ser nos dias marcados!

Uma coisa que ajuda e motiva bastante também é vocês comentarem e votarem! Então pfvr sempre que terminar de ler cada cap votem galera, não é difícil, nn custa nada, e só mostra para nós que vocês estão gostando.

Sobre ortografia, iremos melhorar a escrita da fic, estamos fazendo nosso máximo, porém sempre teram erros.

Não terá horário para sair os cap pois nem sempre temos tempo de sobra para escrever! Então pfvr sejam pacientes.

Também ajuda bastante vocês irem na nossa conta do tik tok. Eu posso tentar deixar o link para vocês, assim será mais fácil!

Estávamos pensando em criar um insta da fic, desta forma vocês podem mandar teorias, ideias e etc por lá. Responderemos todos!

Mas só criaremos se vocês comentarem aqui neste cap, se querem ou não.

https://vm.tiktok.com/ZMLCAwQWS/

Não sei se será possível entrar neste link acima. Se não der o nome da conta do ttk é @jf.xxfics :)

𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora