𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪
Acordei com o despertador do meu celular, desliguei e fui diretamente para o banho gelado, sai e coloquei uma calça um pouco larga e um blusão branco, meu tênis de sempre, peguei minha mochila e fui direto para a escola.
Chegando lá procurei meu armário, coloquei alguns livros dentro dele e peguei outros que eu usaria, caraca isso pesa para caralho, olho para o lado e vejo Ashley. Converso um pouco com ela e a garota começa a me arrastar para acharmos nossa sala.
Segui a mesma até o fundão e me sentei na frente dela, não queria deixá-la sozinha, ela parecia um pouco cabisbaixa...
-Ashley, eeeei ruivaaaa- chacoalhei a garota mas ela não acordava por nada.
-ASHLEY PORRA ACORDA- a garota se levantou rapidamente assustada
-Oq foi caralho para de gritar seu idiota- Ashley
-Intervalo, anda vamos- ela me olhou indignada.
-Vai você, virou minha babá?- Ashley
-Estamos aqui a negócios não se esqueça...- Disse em um tom baixo para somente a garota me escutar
-Se fode Ashtray- a mesma saiu andando e sumiu de minha vista.
Fui para o corredor vender e negociar, eu só estava aqui neste inferno para ajudar Fezco, ele tá precisando dessa grana para pagar o pai de Ashley... Não quero que meu irmão fique devendo aquele babaca. Sim ele era perigoso, e quando eu digo isso quero dizer que ele não altera acordo, não almenta o prazo, ele realmente não perdoa... passou do prazo ele mesmo vai e mata a pessoa.
Consegui uma boa grana acho que já dava para pagar a primeira parcela das drogas incomendadas. O sinal bateu, fui andando tranquilamente até a sala, mas algum indivíduo trombou em mim...
-Olha por onde and...- era Ashley, essa garota me estressa 'pra caralho, não sabe nem andar sem derrubar as pessoas. - ah é você.
-Da licença escroto- tá legal ela não estava normal algo tinha acontecido...
A menina foi para sua mesa e voltou a dormir como se nada importasse, ela não me ajudou com as vendas ficou sei lá aonde e agora vai dormir mais uma vez? Desculpa mas não consigo entender o motivo de ela estar aqui. Ela é só mais um peso que eu terei que carregar!
O sinal bateu e já era a hora de ir embora... Desta vez Ahsley acordou com o barulho graças a deus.
-Vai ir andando?- ela perguntou me encarando
-Vou quer ir?- afirmei convidando a mesma.
-Fecho te encontro lá fora- Ashley
Então ela saiu e eu continuei guardando minhas coisas, sai correndo para conseguir alcançá-la...
-Demorou- a garota fala revirando os olhos.
-É mais cheguei, vamo logo- Ashtray
Não sei explicar muito bem, mas me sinto confortável na presença de Ashley, mesmo em silêncio sem trocar uma palavra se quer... ela me estressa 'pra um cacete, mas não acho que seja tão insuportável...
-Vai passar lá em casa?- perguntei quebrando o silêncio entre nós
-Vou, preciso entregar umas coisas para Dean...- ela disse com a cabeça baixa
-Ah tô ligado, mas iae oque houve lá?- obviamente eu estava curioso para saber oque havia acontecido para Dean ir morar com a gente.
-Briga, mais isso não te interessa Ashtray...- Ashley
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪
FanfictionAshtray conhece Ashley em uma de suas idas na casa de um dos fornecedores e traficante que ele e Fezco conhecem, tiveram uma briga feia então viraram inimigos mas isso não impediu Ashley de ter interesse no garoto... Não foi diferente para Ashtray...