7

550 33 12
                                    

----------------♧︎︎︎--------------
________________________________________
➪𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐀𝐬𝐡𝐥𝐞𝐲, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐨!

𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪

Aquilo foi um erro. Eu agi por impulso e a beijei, eu gosto dela... mas não quero que ela se machuque por minha causa, Dean surtaria se soubesse que fiz isso!
Ela com toda certeza deve me odiar novamente neste exato momento, eu não queria isso estávamos indo tão bem, agora o clima não será mais o mesmo, eu só faço merda que porra!

Ashley deu ré rapidamente, aumentou o volume e não me olhou o caminho inteiro, ela parecia estar pensativa, será que fiz errado? Será que esse sentimento é recíproco? Oque eu fiz...

Chegamos em casa, a garota desligou o carro e saiu batendo a porta com força, senti sua raiva de longe. Me retirei do veículo segundos depois de Ashley.

𝔸𝕤𝕙𝕝𝕖𝕪

Entrei na casa e fui tomar um banho, lavei meu cabelo Ruivo, e passei alguns cremes no rosto, corpo e cabelo. Me troquei pois iria andar de skate.

                 (A roupa de Ashley)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa de Ashley)

Assim que sai do quarto Fezco vem em minha direção.

-Aconteceu alguma coisa?- ele me encarou preocupado- desde a hora que você e Ashtray chegaram não olharam um na cara do outro, e ele não disse uma palavra até agora...

-Pergunta pra ele Fezco, tô indo dar uma volta de skate, chego para janta- fui em direção a porta de saída com o skate em mãos.

Fui remando até perto da pista, peguei o skate do chão e continuei andando normalmente. Tinha uns garotos no local e eles mandavam muito!

Comecei com um Flip básico e em seguida um Ollie. Um dos caras que estava em grupo veio até mim...

-Eae ruiva- um garoto de cabelo meio grande loiro me comprimentou.

-Eae- o olhei

-Mandou bem- me elogiou

-ah vlw pelo oque vi você também manda muito- dei um leve sorriso.

-vlw, bora andar junto?- o loiro perguntou

-vamo- dei uma risada baixa

Ficamos andando por um bom tempo, ele era divertido, esqueci de todos meus problemas enquanto estava apenas ali, andando de skate com um garoto que eu nem sequer sabia o nome!

-ei, qual seu nome, ruiva?- o menino perguntou enquanto brecava e pegava o skate.

-Ashley e o seu?- Ashley

-Theo, prazer Ash- ele estendeu a mão e eu apertei a mesma.

Continuamos andando, já estava anoitecendo, Theo iria para casa sozinho já que seus amigos aviam ido embora mais cedo. E eu estava morrendo de medo.... todos sabem que não é nada seguro uma garota/mulher andar sozinha a noite!

𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora