8

517 35 14
                                    

Galera, aconteceu algo que desanimou mto eu e a outra autora dessa fic!

Na nossa conta do tik tok, começaram a comentar vários "não" "não mana" e deu a entender que não gostaram da fic, eu peço perdão se não está tão boa!

É a nossa primeira fic e estamos fazendo o máximo para não ser algo cansativo e chato de ler...
Então desculpa qualquer erro ortográfico! Se tiverem ideias doque pode acontecer ou teorias podem comentar a vontade! Eu acho super legal quando vocês interagem.

E isso não acontece com muita frequência infelizmente...

Agora podem ler o novo capítulo tranquilos e vou parar de encher o saco de vocês no começo KKKKKKKK :)
----------------♧︎︎︎--------------

➪ASHLEY PORRA, ESPERA AI!
______________________________________

𝔸𝕤𝕙𝕝𝕖𝕪

Mas que moleque insuportável, mano.
E bipolar também.
Uma hora ele me beija (que aparentemente ele gostou) e na outra ele muda de ideia e diz que aquilo foi um erro. PORRA! foi só um beijo.
Eu realmente não dou a mínima para ele, se o mesmo quer ser insuportável assim, problema é dele. Pois isso é muito chato, ele ser legal com minha pessoa e depois ignorante, a se fode, mané.

Se tem outra coisa que eu odeio nesse mundo é a matéria de geometria. MEU DEUS.
E eu vou lá saber o que é ângulos, linhas transversais e linhas retas, blá blá blá
Mas eu infelizmente estou sendo obrigada a vir para a escola. Era minha obrigação estar vendendo drogas na verdade, mas não quero e não vou!
Por outro lado, Ashtray esta se dando bem com as vendas, teve um bom lucro até o momento.

Por mais que: eu seja 90℅ burra, ainda me restava 10℅ de um pouco de inteligência...

Eu estava com meus braços esticados sobre a mesa escolar, e com a cabeça apoiada neles. Escutar aquela professora falar me causava dores de cabeça.
E realmente causava. aquela infeliz...
Eu sei que ela está na escola para ensinar, mas o jeito que ela se expressa e faz os alunos passarem vergonha atoa era ridículo. Argh!

Ela não era tão alta, e nem baixa, também não era muito gorda e nem magra, era bem padrão para falar a verdade.
Tinha cabelos loiros, seus fios tinham três tipos de tonalidade: branco (certeza que já estava na idade.) loiros meio amarelados e um loiro bem platinado. Mano, ela me lembra um personagem do filme Harry Potter, Draco Malfoy. Mas a diferença é que, Draco era bonito, mas oq tem de bonito tem de arrogante.
A voz dela era muito aguda e fina, usava um batom marrom escuro em seus lábios que não eram muito grossos.

E como eu disse: ainda me restava 10% de minha santa e bela inteligência, eu acho que hoje vai chover, pois estou prestando atenção na aula.
Por mas que eu estivesse deitada sobre a carteira.

E de repente a loira mais velha para de falar e olha diretamente para mim e solta um suspiro de indignação.

- Senhorita Winchester, você está prestando a atenção na aula? - ela perguntou e automaticamente todos daquela sala me olhavam fixamente. Céus, como eu odiava esta mulher.

Respirei fundo, bem fundo mesmo. Me levantei um pouco, pois estava deitada, e respondi:

- Sim, Senhora Evans. Estou prestando atenção em sua querida aula. - falo a olhando solto um grande suspiro. Então ela virou a cabeça para o lado, e perguntou novamente:

- Se a senhorita esta mesmo prestando atenção, então diga-me: quais são os ângulos Externos que são apresentados na figura do quadro? - ela pegou sua régua e apontou para a figura que estava desenhada lousa.

Era difícil manter a calma com aqueles olhares em cima de mim. Mas que se foda.

- Se deu mal, Winchester. - Uma voz sussurrou em meu ouvido, não vou negar me deu arrepios até pela nuca. Desgraçado. Eu sabia que era Ashtray!

𝕄𝕪 𝔻𝕖𝕒𝕝𝕖𝕣 // 𝔸𝕤𝕙𝕥𝕣𝕒𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora