Olá, eu sou a Arwen!
Muita gente lendo a fanfic em 2022, e sinceramente ainda me surpreende como Back to the Future se tornou atemporal e continua até hoje mesmo sendo escrita em 2019.
Fico muito feliz que gostem assim da história e da Baby Avril, por isso aqui vai um pequeno capítulo extra.Obrigada por todo o apoio e espero que gostem!
P.s.: alguém comentou que adora as discussões da Sara com a baby Avril, então espero que goste!
P.s.2: estou sempre abertas a ideias para escrever, fiquem à vontade para dar sugestões de extras pra cá tbm!
**************
Era a primeira vez que Sara cuidava sozinha da filha após todo o problema com um demônio que se alimentava de criancinhas, desde que o derrotaram e resgataram Avril e Danny em segurança do passado, elas tiraram alguns dias de folga para passar em a família; Ava e Sara precisavam de algum tempo com a filhinha, mesmo que Avril não tivesse lembranças de estar longe das mães.
Mas naquela tarde Ava precisou resolver alguns assuntos pendentes na agência do tempo e coube a Sara cuidar da filha até que ela retornasse.
Avril já tinha almoçado e tirado uma soneca, o que significava que Sara tinha uma criança de quase três anos cheia de energia; nenhum dos brinquedos chamava sua atenção por tempo o suficiente e ela parecia mais do que desejosa pela atenção da mãe.
- Avril – Sara chamou – Vem aqui com a mamãe.
A menininha correu e, com alguma dificuldade, conseguiu subir no sofá e se aninhar no peito de Sara para esconder a cabeça em seu pescoço.
Quando o navio naufragou e Sara foi parar naquela ilha maldita, todas as suas esperanças de ter uma vida normal com uma família se foram. Ela ainda não tinha, nem desejava, uma vida normal, mas ali estava sua garotinha a abraçando como se fosse a pessoa mais importante do mundo e talvez para ela Sara realmente fosse, bem ao lado de Ava.
Sara ligou a televisão e passou pelos canais, pensando que uma tarde de filmes seria tranquila o bastante para que esperassem até que Ava chegassem em casa.
- Leãozinho! – Avril guinchou feliz – Eu quero ver o leão.
O Rei Leão, a versão em live action, passava em um dos canais de filme e Sara levou um minuto para analisar se deveria ou não deixar que Avril assistisse aquilo. Sua filha parecia vidrada na tela e suas reações seriam interessantes de acompanhar.
Os olhinhos de Avril permaneciam vidrados nos animais e paisagens coloridas, completamente cativada. Sara não sabia até onde a menina compreenderia o desenrolar da história, mas seria interessante assistir sua reações.
A menina gargalhou quando a mãe de Simba o agarrou pelo pescoço para lhe dar um banho de língua, ela olhou para Sara e riu de novo antes de se voltar para a tela.
- Já pensou se mamãe te dá banho assim?! – Sara provocou e fingiu que ia lamber o rostinho da filha.
- Não! – Avril riu – Assim não, mamãe!
Sara deixou que a filha voltasse a atenção para o filme, Avril murmurava para si mesma sobre Simba e Nala serem amigos e a percepção da menina a impressionou. Mesmo tão pequenas as crianças começavam a ter alguma noção sobre amizade e em como criar laços, Avril, é claro, assossiava a palavra 'amigo' a Danny e isso era fofo além da conta.
Quando os dois leõezinhos começaram a cantar “E o que eu quero mais é ser rei”, Avril pulou do colo da mãe para dançar em frente a televisão. Sara, não querendo perder a cena por nada, gravou um vídeo da filha balançando os quadris no ritmo da música com as mãozinhas na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Future (fanfic Avalance)
FanfictionAva Sharpe e Sara Lance não se dão bem. A agente do Departamento do tempo se orgulha de seguir e aplicar regras, ser a agente perfeita, sem erros ou distrações. A Capitã das lendas é impulsiva, uma líder destemida que, na opinião pessoal de Ava, é i...