~ 𝘾𝙖𝙨𝙩 ~

6.5K 256 32
                                    

Olá!

Bom, aqui é Weslley.
Só queria deixar alguns avisos aqui sobre essa fanfic e deixar fotos dos personagens que irão estar nela.

-//-//-//-

° Acho que um bom começo é falar que essa fanfic não tem ordem cronológica certa com a série, ou seja, ela não segue a ordem de acontecimentos do seriado da Fox. Vocês irão ler coisas que aconteceram na 3° temporada, mas nessa fanfic essa "coisa" vai estar depois de um acontecimento que ocorreu na 4°, por exemplo.
Tão seguindo meu raciocínio?! ALKAKAKA quando vocês lerem vão entender o que eu estou falando aqui.

° Outra coisa é que se vocês estão atrás de sexo, essa fanfic não é o local. Ela é uma escrita totalmente boiola e fofa que escrevi quando estava em um momento boiola e fofo.

° Eu tentei ao máximo chegar na personalidade dos personagens da série nessa escrita, e eu acredito que consegui. Então para quem vai ler isso sem ter visto a série, no seriado a personalidade deles é bem assim.

° No começo a ideia era fazer dessa fanfic um one shot porém fui escrevendo, escrevendo e quando vi já tava com 9k de palavras. Então dividi ela em 1 prefácio e 6 capítulos. Talvez eu traga um capítulo epílogo, mostrando mais algumas coisas que aconteceram com nosso casal que na série não é casal. Mas ainda não tenho certeza se escrevo esse epílogo.

° E por último vou deixar aqui os nomes das músicas que eu escolhi a dedo para quando fui ler e revisar a fanfic, na minha cabeça cada música dessas representa algo dentro dessa fanfic.

° Olivia Rodrigo: Déjà vu
° James Young: infinity
° The Neighbourhood: Reflections, pretty boy, you get me so high & Sweater Weathers 
° Troye Silvan: Strawberries & Cigarettes and Angel baby
° Paloma Faith: Only love can hurt like this (pra mim essa música é deles, e nada tira isso da minha pessoa)
° Steve Lacy: Dark red
° Ruelle: War of hearts
° Rewrite the stars: James Arthur.
° Elley Duhé: middle of the night
° The Weeknd: Die for you & Save Your tears
° Ruth B.: Dandelions
° Public: Make you Mine
° Arctic Monkeys: I Wanna be yours
° Kali uchis: Telepátia
° Wafia: Heartburn
° Lykke li: I follow Rivers
° Christian French: Head First
° Finding Hope: Love
° Banners: Someone to you
° One direction: Little things
° Lana del Rey: Young and beautiful
° Chase Atlantic: Moonlight
° Girl in red: We fell in love in octuber
° Seafret: Atlantis
° Clairo: Sofia
° Alec Benjamin: Water Fountain
° Taylor Swift: Enchanted
° Aurora: Runaway
° KARD: You and me

Essa playlist tá também no Spotify como Boiola's no perfil 'Weslley🩸'
ps: não consegui colocar o link aqui.

-//-//-//-

Bom... No mais é isso. Espero que vocês divirtam-se na fanfic como eu me diverti escrevendo e fique boiola como eu fiquei também. Comentem o que acharam e votem ♡.

• ────── 𝚌𝚊𝚜𝚝 ────── •

Evan Buckley (Bucky)

Evan Buckley (Bucky)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Someone to you || Buck & Eddie: BuddieOnde histórias criam vida. Descubra agora