-//-//-//- 8 hours after -//-//-//-
O barulho de chave na tranca da porta acorda Bucky, que adormeceu após chegar e se jogar em seu sofá.
Ele olha em seu relógio de pulso e já passará das 10 da noite. Então na porta só poderia ser uma pessoa. Albert.
O asiático adentra o local e logo avista um Bucky com o olho vermelho, só não sabia se era de sono ou por ter chorado.
— A, eae Bucky. Não foi dormir ainda?! - Albert se vira novamente fechando a porta para logo após a trancar novamente.
— Acabei de acordar na verdade, tô desde de tarde aqui. - Evan coça o olho.
— Você não ia ficar com a ruiva lá? A Taylor né?!
— Ela terminou comigo. - Bucky fala sério.
— Wow, sinto muito. - Han não soube muito bem o que dizer.
— E olha que esse nem foi o maior problema de hoje. - Evan coloca os cotovelos sobre suas pernas, passa ambas as mãos sobre o rosto e Albert observa cada movimento.
— Não adianta pedir se você quer conversar. Você é acostumando a guardar tudo aí dentro. Então vou pro banho, daí depois faço algo pra gente comer. - O coreano já estava subindo as escadas até seu guarda roupa.
— Na verdade cara.. eu quero conversar. - Albert vira-se na hora.
— Okay ... Quem é você e cadê o Bucky?!
— Para de gracinha e senta logo, tô falando sério. Preciso de um conselho. - Albert ainda parece surpreso.
— Você quer um conselho? de mim?! - o asiático ri.
— Sim, já que é um assunto que você conhece bem. - Os olhos de Bucky se estreitam para o garoto em sua frente.
— O Chimney me deixou tomando conta de você, e você me escondeu uma coisa bastante importante hein. - Albert arregala os olhos.
— Já sei que você é gay, e cara.. eu realmente não me importo, isso veio até que em uma boa hora. - Bucky fala calmamente.
— Okay.. como você descobriu isso? E ainda descobriu errado. - O coreano ri.
— Vi você com aquele garoto ruivo no bar hoje... E como assim eu descobri errado?! - Evan indaga.
— A, você tava lá, nem te vi cara. - O garoto continua rindo. — E sim, você descobriu errado. Não sou gay, sou bissexual. - Ele dá de ombros.
— Bissexual?! Isso quer dizer que você gosta tanto de garotos quanto de garotas? - Albert consente.
— Hm...- Bucky continua pensativo.
— E o que você queria de conselho meu? Tu é gay também?!
— Eu não sei. Por isso preciso de conselho. - O garoto arregala os olhos.
— Eu tava brincando. - Albert fica sério e encara Bucky.
— Karalho Bucky, jurava que você era hétero cara. - O coreano gargalha alto.
— Da pra calar a boca e me ajudar inferno?! - o garoto ainda continua rindo.
— Tá bom, tá bom. Eu me viro. - Bucky levanta do sofá e ergue as mãos em rendição.
— Espera, espera, senta aí. - Albert tenta controlar seu riso.
— Do que você precisa? - o menor fala puxando uma cadeira e passando a mão na barriga por estar doendo de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone to you || Buck & Eddie: Buddie
RomanceBombeiro Diaz, Bombeiro Evan. Pode não ser Canon, mas aqui eles se tornam tudo um para o outro. Avancem!! 🥇 1° lugar em "911" | 02/02/2023 🥈 2° lugar em "911" | 27/12/2022