The Shot ~

6K 328 101
                                    

Um disparo é ouvido.

Pessoas desesperadas correndo para todo lado a procura de abrigo.

Um Sniper no antepenúltimo andar de um prédio mirando em sua próxima vítima.

Eddie Diaz, o primeiro a ser baleado no chão em cima de uma poça de seu próprio sangue.

E Evan Buckley, melhor amigo e parceiro de Eddie naquela chamada, em baixo do caminhão do corpo de bombeiros vendo a vida de Diaz começar a se esvair entre aquela gritaria e as manchas de sangue em sua própria roupa. Sangue do homem que estava no chão e respingou em si.

O capitão que estava no controle da chamada segurou Bucky para o mesmo não ficar na mira do atirador. Mas Evan não conseguiu ficar parado vendo Eddie perdendo tanto sangue.

Com a sua experiência em campo, Bucky rasteja por baixo do grande caminhão na cor vermelha chegando até Diaz. Evan o puxa para o mesmo lugar que estava, checando o pulso e ficando desesperado ao sentir minimamente o levantar e abaixar do peito do amigo.

— Eddie! Eddie por favor, acorda! - Bucky o puxa para trás do caminhão ficando fora da mira do Sniper e começando imediatamente o processo de reanimação.

— Eu não vou te deixar morrer aqui. Tá me ouvindo?! Pensa no Christopher, você não vai me deixar dar a notícia para ele que o pai dele morreu, não é?!! — Evan continua fazendo os movimentos de reanimação em cima do peito do parceiro.

— Traga uma maca, rápido!! - O capitão grita para um bombeiro que estava dentro da ambulância que o obedece rapidamente.

— Vamos levanta-lo, 1,2,3. - Assim eles colocam Eddie em cima da maca e o transportam até a ambulância, ainda fora da mira do atirador.

— Sinais vitais fracos, vou começar com 10 miligramas de digoxina e 5 de adrenalina. - o paramédico no local assume o controle da situação.

Bucky por outro lado, ainda continua em choque com o que tinha acontecido, ele não estava conseguindo assimilar que Eddie tinha sido baleado.

- Ele está parando, vou começar com a reanimação. - O paramédico começa os mesmos movimentos em cima do peito de Eddie que Bucky estava fazendo antes.

— Bombeiro Evan, me ajude. Pegue o desfibrilador e o coloque no Diaz. - Bucky continua em suas paranóias.

— Bombeiro Evan!!! - Ele grita.

— É.. okay. - Bucky volta a si e faz o que foi pedido.

— Carregue em 260. Me avise quando ativar.

— Ok, 1,2, afasta. - Então o primeiro choque é dado.

— Ele ainda não voltou, carregue em 280.

—1,2, afasta. - O segundo choque é transferido para o corpo de Diaz.

E então ele volta a respirar abrindo os olhos e grogue pela perda de sangue e dor.

— Ele voltou. Vou dar os primeiros socorros na ferida da bala e no hospital a retiram. - o paramédico fala. Bucky ofegou aliviado e ainda tremendo com o que acabou de passar.

-//-//-//-

— Oi Bucky. - Christopher, filho de Eddie cumprimenta Evan que acaba de entrar em seu quarto.

— Oi Chris..

— Cadê o papai? - Christopher diz ainda mexendo em seu brinquedo.

— É... Eu quero falar com você sobre isso.. - Bucky se senta ao lado da criança.

— Aconteceu alguma coisa?

— É... Sim. - Evan tenta se manter calmo e não começar a tremer novamente.

Someone to you || Buck & Eddie: BuddieOnde histórias criam vida. Descubra agora