Talking ~

2.9K 222 36
                                    

— Bom dia pessoal. - Evan chega no quartel com a mochila em seu ombro.

— Bom dia Bucky. - Hen o cumprimenta colocando suas roupas no armário.

— Eae garoto, tudo bem?! - Bobby dá um tapinha em seu ombro.

— Tudo mais que bem. - o loiro senta no banco do vestiário retirando coisas de sua mochila com um sorriso muito largo para a manhã de um plantão de 24h.

Hen e Bobby se encaram.

— Mais que bem, hm..? - Hen estreita os olhos para o cara ainda mexendo em sua mochila.

— Sabe Bucky.. Fiquei sabendo ontem de noite que perdi uma aposta. - Wilson vai até Evan ficando em sua frente com os braços cruzados.

— Aposta?! - Bobby não entende o que está acontecendo ali.

— Você quer nos dizer algo Buckley?! - Hen segura o riso.

— É... Eu... - Foi quando Bucky olhou para o portão do quartel e novamente abriu um sorriso de orelha a orelha. — Eddie! - Todos seguem o olhar de Evan.

— Quer dizer.. é o Eddie. - Bucky tenta disfarçar voltando a tirar coisas da mochila.

— Ok, me expliquem agora o que está acontecendo aqui. - Bobby faz gestos com as mãos e Hen não aguenta mais segurar a risada, que sai como uma gargalhada.

— Bom dia gente. - Eddie entra no vestiário de vidro cumprimentando todos que respondem logo após, menos Bucky.

— Bom dia Buckley. - Eddie para em sua frente olhando por cima da cabeleira loira, Bucky ainda revirando a mochila.

— É.. Bom dia. - Evan não consegue o encarar.

— Okay... - Diaz vai até seu armário. — O que deu com ele?! - Eddie pergunta a Hen que está ao seu lado.

— É isso que eu pergunto a você. - Novamente Wilson estreita os olhos para Eddie por cima de seu óculos.

— É... Nada que eu saiba. - Eddie responde rápido guardando suas coisas no armário.

— Ok, ninguém sai daqui enquanto não me contarem o que está acontecendo. - Bobby fecha a porta do vestiário atraindo a atenção de todos.

— Olha Bobby, não é nada tão, tão... Sério. - Hen tenta contornar e Diaz a encara na hora. Ele não sabia que Bucky já tinha contado para alguém.

— Você já abriu a boca Evan?! - Eddie agora lança um olhar mortal a Bucky.

— Não! Eu não falei nada. Juro. - Bucky levanta de onde estava sentado, erguendo as mãos em rendição.

— Não foi ele Eddie. - Hen ri. — Foi o Albert. A gente meio que tinha uma.. aposta sobre vocês. E eu fiquei sabendo ontem que perdi essa aposta. - Wilson encara Bucky que desvia o olhar.

— Albert? E como ele ficou sabendo?! - Diaz ainda com muitas perguntas.

— É... Eu meio que pedi conselhos para ele ontem. - Bucky coça sua nuca. — E sem querer acabei falando teu nome. - O loiro força um sorriso. — Desculpa.

— ai cara ... Não precisa se desculpar. Tá tudo bem. - Eddie suspira. — Uma hora ou outra a gente ia ter que contar de qualquer jeito.

— Contar o que exatamente?! - Bobby ainda totalmente desconexo da conversa.

— É... Eu e o Eddie meio que estamos .. sabe... - Bucky encara Diaz.

— Tentando alguma coisa. - Eddie complementa.

— Isso! Tentando alguma coisa.. - Bucky direciona um sorriso a Eddie que logo é retribuído.

— Espera.. tentando alguma coisa... Tipo, tentando alguma coisa?! - Bobby faz gestos com as mãos tentando não ser muito explícito.

Someone to you || Buck & Eddie: BuddieOnde histórias criam vida. Descubra agora