Epílogo | Destiny ~

1.9K 120 30
                                    

-//-//-//- 2 anos depois -//-//-//-

— BUUUUCKY!!! - Eddie grita ao levantar ainda nauseado por conta do choque que o jogou para longe.

Ao olhar para cima e ver Bucky suspenso pela corda de antes salvamento, seu coração parou.

Após Eddie ficar instantes anestesiado pela cena, uma forte corrente de adrenalina percorreu todo o seu tronco, ligeiramente deixando seu coração agir por si só.

Ele não pensou, não hesitou um segundo em correr para salvar Evan.

Subiu rapidamente as longas escadas que pareciam não ter fim do caminhão do corpo de bombeiros, para enfim chegar onde Bucky estava pendurado.

Com toda a força que o restava ele tentou puxar a corda, para trazer o corpo desacordado até ele, mas sem sucesso. O peso de Bucky juntamente com a corda suspensa no ar tornava impossível apenas um homem o puxar para cima.

— Desçam a escada!! Eu não consigo puxar ele por aqui!!! - Diaz gritou para seus companheiros.

— Já estou indo! - Hen corre em direção ao caminhão para então abaixar a escada e tirar Bucky lá de cima.

Aos poucos a escada vai abaixando, Eddie ainda em cima da mesma segurando Bucky pela corda para não ter o risco dele cair.

Ao chegar próximo a ambulância, Bobby tira a corda que antes estava engatada no cinto de Bucky. Fazendo o corpo de grande porte de Evan ser colocado sobre a maca.

Rapidamente Chimney checa os sinais vitais de Bucky. Sem nenhum sinal. Howard então sugere o desfibrilador, mas Hen logo fala que não faz sentido, já que o raio que Bucky tomou teria feito ele ter uma parada.

Então Chimney começa os movimentos de RCP sobre o peito do amigo. Ainda sem sucesso.

— Bucky volta!! Você não tem esse direito. Era pra ter sido eu!! - Howard então tem sinal vital no aparelho. Mas Bucky continua desacordado.

— Para o hospital!! - Bobby grita e então todos partem em direção a ambulância e ao caminhão.

Ao chegar no hospital todos correm para tirar Evan de dentro da ambulância, sua pulsação ainda pesada, seu coração parecia estar cansado.

Ao adentrar as portas do hospital, Bobby derá toda a informação necessária para os médicos, desde os antigos coágulos que Bucky tinha até suas alergias a determinados medicamentos. Eles são família, Evan foi um filho que Bobby sempre quis.

— Nós iremos fazer o possível. - Os médicos partem em direção a sala de trauma com um Bucky desacordado sobre a maca. — Façam mais!! - Eddie grita com os olhos marejados.

— Ele tem que ficar bem, senão eu... - Diaz não termina a frase pelas lágrimas que insistiam em correr por sua bochecha.

— Ele vai Eddie, ele vai.. ‐ Bobby abraça Eddie, o qual chora como uma criança, logo após abrindo os braços para Hen e Howard virem também.

— É o Buckley pessoal, ele não vai desistir tão fácil. - O capitão tenta acalmar o coração de todos ali.

-//-//-//-

— Paaai!! - Eddie olha para o final do corredor e vê Christopher sentado juntamente com Carla. — Eu tentei segurá-lo, mas assim que soube do Bucky quis vir correndo para vê-lo. - Carla argumenta.

— Como está o Bucky? - Chris parecia estar quase chorando. — Eu quero ver ele. - O garoto diz firme.

— Eu não posso ir com você lá Christopher, crianças não podem entrar na UTI. - Eddie tentou faze-lo ficar ali, por medo dele ficar ainda pior por ver Bucky naquele estado.

Someone to you || Buck & Eddie: BuddieOnde histórias criam vida. Descubra agora