Cap. 5

81 8 0
                                    


     Mari on

  Eu estou andando em meio as árvores do jardim. Eu vejo uma garota de vestido branco chorando. Eu tento ir atrás dela mas ela começa a correr. Eu corro o máximo que posso.

   - Ei espera por favor!!

  Tento gritar pra ela mas é como se eu não tivesse voz. Vou seguindo ela por um campo aberto. Está um pouco escuro e difícil de enxergar. Percebo que não estou mais na mansão. Adentramos o que parece ser uma floresta. Eu sei que a mansão é retirada da cidade mas não sabia que era assim tão afastada. De repente as árvores somem e o que vejo é um precipício um pouco a frente. A garota está na beirada dele.

   - NÃO FAÇA ISSO!! - Novamente minha voz soa como um sussurro.

   - Descubra quem eu sou... Encontre a profecia e a mude antes de perde-lo! - Ela grita pra mim e se joga.

   - NÃOOO! - Porque ela fez isso? E como assim descobrir quem ela é e achar a profecia??

  De repente a alguns metros de mim eu vejo um garoto. Ele também está indo em direção ao precipício. Eu não consigo ver seu rosto. Mas quanto mais ele se aproxima da beirada mais forte é o meu desespero. Eu começo a chorar descontroladamente.

   - Se afasta daí! Anda logo vem pra cá!
NÃO PULA POR FAVOORR! PARAAA! - Eu estou chorando tanto que meu peito começa a doer. Então ele pula. O desespero bate mais forte do que nunca e as lágrimas não param. Porque ele pulou? Porque?... Ele não podia ter pulado. Porque ele me deixou aqui..

  Sinto meu corpo ser sacudido e alguém chamando meu nome. Eu não posso ir eu tenho que salva-lo. Eu tenho que..

  Acordo com o meu segurança me olhando de olhos arregalados. Percebo lágrimas em meu rosto. O aperto no meu peito ainda está lá. Porque? Eu começo a chorar de novo. Nem meu cérebro me obedece. Eu não percebo o que estou fazendo. Senti vontade de abraça-lo então o fiz. Continuei chorando agarrada ao seu pescoço. De início ele ficou sem reação. Mas depois de um tempo apenas retribuiu o abraço e me deixou chorar sem fazer perguntas.

     Adrien on

   - FÉLIX O QUE FOI AQUILO??! VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES SEU IDIOTA! - Digo já nervoso entrando no quarto do Félix após ter acordado com uma mulher em cima de mim implorando para que eu dormisse com ela. - Eu não posso nem tirar um cochilo a tarde que você já vem cheio de gracinhas!

   - Calma aí maninho hahahaha Só estava querendo que você se divertisse um pouco. Você só estuda e trabalha e estuda se novo. Viva um pouco Adrienzinho. A vida é curta, aproveite ela. - Diz rindo da minha cara. Pra ele tudo é uma piada.

  Nesse momento meu pai entra no cômodo com um rosto mais sério que o normal.

   - Adrien tenho que conversar com você! Venha. - De novo não. Vamos até seu escritório e quando chegamos ele verifica se há alguém do lado de fora e fecha a porta.

   - O que houve? Pra que tanto suspense?- Pergunto já inquieto.

   - Adrien chegou nossa hora. O momento de acabar com os Dupain finalmente chegou! - Diz com um sorriso sádico no rosto. O mesmo sorriso que surge em mim.

   - E como vai ser?- Pergunto entusiasmado.

   - Eu consegui infiltrar um homem do meu pessoal na academia Dupain. Você irá para lá amanhã e participará da seleção do novo segurança da herdeira Dupain! - O QUE??? Ele só pode estar brincando!

   - De jeito nenhum que eu vou lá para virar guarda costas daquela mimada que nunca se quer mostrou o rosto. Até onde sabemos ela pode até ser um homem! Eu não quero entrar naquela casa imunda dos Dupain. - Digo nervoso e vejo que meu pai começa a ficar zangado. É muito fácil fazer esse homem perder a paciência.

   - Você vai sim! Eu não fiz todo esse esforço para nada! Garoto insolente! Nós finalmente vamos destruir a família Dupain e de dentro para fora! O que eu quero que você faça é consigo que ela se apaixone perdidamente por você. Faça com que ela deseje fazer loucuras apenas para ficar com você. Então você vai tirá-la da mansão por vontade própria da mesma, e trará ela direto para nós. - Diz com um olhar maléfico..Eu jamais vi esse olhar em seu rosto.

   - Porque o Félix não pode ir?! Eu tenho trabalho aqui!! - Digo e espero que ele me ouça.

   - Porque o Félix tem... Responsabilidades aqui.- É ele já decidiu. Félix e responsabilidade são duas palavras que não combinam. Isso foi uma desculpa e bem esfarrapada. - E não se esqueça: Seja notado e faça com que ela te escolha! - Diz mais em tom de ameaça do que de conselho.

  3 dias depois.
  É papai. Ela me notou... Mas você não disse que era pra ela me notar no bom sentido. Garota burra. Em breve você saberá o que é dor.
  Nesse momento estou do lado de fora do quarto dela. Devem ser umas 4 horas da manhã. Eu começo a ouvir vozes e o que parece ser um choro. Eu abro a porta do quarto. Ela ainda parece dormir. Então deve estar chorando por causa de um sonho. Puff! Criança.

   - Porque ele pulou? Porque?... Ele não podia ter pulado. Porque ele me deixou aqui.. - Ela começa a resmungar isso e chorar desesperadamente. Tento sacudi-la e chamar seu nome na esperança que acorde. Isso tá ficando meio anormal. Ela acorda bruscamente e a encaro de olhos arregalados. Ela então volta a chorar como um bebê e me abraça. Pera.. ELA ME ABRAÇOU?! Eu fico imóvel surpreso pelo que aconteceu. Não estou entendendo nada. Ela continua chorando e eu não sei porque. Mas senti um aperto no peito. Isso não faz sentido eu nem conheço e muito menos sinto algumas coisa inclusive empatia por essa garota. Meus pensamentos estão louco e parece que meu corpo não está mais sobre meu controle. Apenas retribuo o abraço. Afago seus longos cabelos tentando de alguma forma acalmar ela. Parece até que somos amigos. PERA NÃO! Afs, eu só estou assim para que ela pare de chorar logo. Pessoas chorando me irritam! Garota boba. Chorando por causa de um sonho. Ela é uma criança?!

  Nesse momento lembranças invadem minha cabeça.

     Lembranças on

   - Porque você está chorando! Você parece um bebê! - Meu pai grita. Eu ainda estou na cama.

  - Acalme-se papai. Nós somos apenas crianças. - O Félix que estava me abraçando enquanto eu chorava se coloca em minha frente e logo recebe um tapa em seus rosto.

   - Não acredito que tenho como herdeiros dois molengas. Que bom que sua mãe esteja morta! Assim ela não tem que ver os idiotas que tem como filhos!! - Diz e sai do quarto.

     Lembranças off
     Adrien on

  É eu lembro disso. Devia ter uns 10 anos. Eu e o Félix éramos tão próximos... Eu não sei o que aconteceu para ficarmos tão distantes. Nós éramos o oposto. Eu gostava sempre de brincar. Já Félix era sempre responsável e gostava de estudar. Mas esse dia acho que nos mudou. Essas palavras do meu pai foram tão duras pra mim que resolvi ser o melhor filho que meu pai teria. Comecei a estudar e fazer tudo que ele mandava. Mas há uma coisa da qual eu não me lembro.. Porque eu estava chorando naquele dia?... Meus pensamentos se perdem e vagam dentro de minha mente.  As horas passam voando enquanto eu e aquela menina estávamos abraçados. Eu algum momento ela dormiu em meus ombros enquanto chorava. Acabei me rendendo ao sono também, devido a exaustão mental. Eu tentei tanto focar em um pensamento e minha cabeça girava com tantos. Acabei dormindo.

 

Amaldiçoados Pelo Destino - InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora