Adrien on
Quando cheguei com o jantar no quarto dela, a mesma me esperava sentada na cama. Ela tinha trocado de roupa. Trajava um vestido simples, rodadinho. Ficava até fofa. Coloquei a comida em uma mesinha de cama e começarmos a comer. Nenhum dos dois ousou dizer uma palavra sequer. Até que resolvo quebrar o silêncio.
- O Luka virá amanhã neh? - Perguntei a ela que finalmente resolve me olhar. Nunca tinha notado, mas seus olhos são lindos.
- Sim, vai. - Pude perceber um meio sorriso e um leve rubor em suas bochechas. Aquilo me deu um ódio. Ela gosta dele??!
- Você... Está gostando dele? - Digo e pude ver sua expressão mudar.
- Eu não disse isso! - Diz um pouco exaltada.
- Não, não disse. Por isso eu perguntei. - É então que ela me dá uma olhada, ouso dizer, um tanto quanto ameaçadora.
- Não é da sua conta! - Fala e até que tenho que concordar.
- Bom.. na verdade é se eu gostar de você... - O QUE?!! PORQUÊ EU DISSE ISSO?! Não... Calma... Se ela achar que eu gosto dela as coisas podem andar. É tudo pela missão... E apenas por isso.. e... É então que volto a mim e olho pra Marinette vermelha igual um pimentão de olhos arregalados. Parecia que tinha visto um fantasma. - Nossa, não precisa ficar assim. Parece até que eu disse que vou te matar.
- É que... Ninguém nunca... Nunca.. - Mentira... Não acreditoo.... AEEEEE. Ah muleke, vai ser bem mais fácil agora.
- Ninguém nunca disse que gostava de você gatinha? - Ela me olha mais vermelha do que antes... Se é que é possível.
- N-não... E o-o q-wue que tem d-de mais nisso... Afs... - Fala se atrapalhando nas palavras, o que ficou muito engraçado então começo a rir enquanto retiro a bandeja de comida da cama. - Do que você tá rindo idiota?! Não tem graça volta aqui! - Ela fica brava e se levanta ficando em pé em cima da cama e andando até a ponta da mesma. - Loiro volta aqui!!!! - Ah não.
- Ainda com essa de loiro? É um nome ridículo você sabe. - Digo encostado na pequena estante ao lado da cama bem de frente pra ela.
- Eu não tenho culpa. Não posso saber seus nomes então eu mesma invento! E você é loiro. - Diz orgulhosa de si mesma. Puff!
- Eu também sou gato mas você não me chama de Lindo por isso. - Digo a els que volta a ficar igual um tomate. Caraca, qualquer coisa afeta essa menina.
- Isso é o q-que você diz! Não dá pra saber de máscara tá! - Fala e se vira com vergonha. Seu pé acaba enrolando no lençol da cama e antes dela cair de costas no chão eu a seguro mas acabo me desequilibrando e caindo. É eu tô no chão com ela de costas em cima de mim. É cada situação que eu me meto em.
Ela tá imóvel. Posso sentir sua vergonha daqui kkkkkkk. Aproveito a situação e deixo um beijo no ombro da garota que fica dura igual pedra e levanta numa velocidade anormal.
- V-você... Você não pode fazer isso! - Diz ainda de costas.
- E isso eu posso? - Pergunto puxando ela pela cintura e abraçando ela por trás.
Mari on
Borboletas... É exatamente o que eu sentia naquele momento. Porque esse garoto tem tanto controle sobre mim?! Mas.. é tão errado assim? Digo... Gostar disso? Desse sentimento?... Talvez.. dele?
Desisto. Apenas deixo ele me abraçar. Seus braços em volta da minha cintura e sua cabeça na curva do meu pescoço. Ele com certeza está curvado já que é consideravelmente mais alto que eu kkkkkk Aproveito a sensação boa daquele abraço. Faz um tempo... Desde que eu recebi um abraço... Não qualquer tipo de abraço como um cumprimento. Um abraço assim.. de afeto... Meus pais nunca tem tempo pra mim.. e eu não tenho amigos aqui pra isso.. eu..- Ei o que houve?? - Ele diz me virando e é só então que percebo estar chorando. Ele me olha preocupado. - Eu.. fui eu? É por minha causa? - Ele pergunta um pouco aflito e instantemente tirando as mãos de mim, distanciando qualquer contato que antes tínhamos.
É então que eu me aproximo de novo e desta vez quem o abraça sou eu. Ele fica sem reação por um instante mas depois me abraça de volta e apenas me deixa chorar com a cabeça em seu peito, sem fazer qualquer outra pergunta. Foi tão bom. É então que escutamos passos no corredor.
- Princesas não choram. - Diz ele me afastando do seu abraço, que confesso, não gostei, e limpando as lágrimas em meu rosto. - Agora sorria. - Disse e pude perceber por seus olhos que estava sorrindo. Eu gostaria de poder ver esse sorriso. Imagino isso e foi praticamente impossível não sorrir. - Assim que eu gosto. Agora eu vou lá pra fora, onde eu deveria estar ok? - Ele espera eu assentir e logo saí e quando chega a porta, olha quem está vindo e a fecha rápido. Não entendi sua ação repentina. Ouço uma pequena conversa do lado de fora mas era muito baixa e não consegui ouvir o que diziam, logo O LUKA entra?!! O que ele faz aqui?? Senhor... Vai ser uma longa noite... Por que os dois no mesmo dia? Poxa...
___________________________________________
FOI MAL GALERINHAA. Era pra eu postar ontem mas eu esqueci kkkkkk sorry. Mas está aí o cap pra vcs, beijinhos 😘 kkkkkk não esqueçam de votar ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados Pelo Destino - Inocente
FanfictionDuas grandes famílias ligadas por um erro. Ambas em conflitos e brigas eternas. De um lado uma herdeira misteriosa. De outro dois herdeiros em guerra, o ódio em busca de vingança. Um novo guarda-costas para a herdeira. Amor proibido. Futuro sofrimen...