Cap. 6

63 10 0
                                    


     Mari on
   Parece que eu chorei a noite toda. Minha cabeça dói e sinto meus olhos um pouco inchados. Vou abrindo eles lentamente. Tem uma mão na minha cintura. PERAÍ, TEM UMA MÃO NA MINHA CINTURA?? Percebo também estar deitada em cima do braço de alguém. Ai meu Deus quem é?? Começo a me lembrar do que aconteceu. Eu chorei abraçada no segurança e depois.. depois .. NADA! Não consigo lembrar de nada! Será que é ele que está me abraçando?? Ai Marinette, como você se mete nessas encrencas em?! Mas... Porque eu tava chorando? Enfim, não vou pensar nisso agora. Vou virar só um pouquinho para ter certeza. Ai droga é ele!! Aahhh Marinetteee. Como você vai sair dessa agora?? Percebo ele mechendo o rosto um pouco e me viro fechando os olhos.

 Como você vai sair dessa agora?? Percebo ele mechendo o rosto um pouco e me viro fechando os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Marinette e Adrien estavam assim, mas ele estava com a máscara).

   - Quer continuar aqui comigo fingindo que está dormindo? Por mim tudo bem, mas pensei que você não gostasse de mim. - Nãooo! Ele estava acordado. Pensa Mari pensa!

   - Eu também sabia que você estava acordado! Queria ver quanto tempo ia fingir apenas pra ficar do meu lado! - Falo me sentando na cama e encarando aquele ser lindo que estava.. NÃO MARINETTE ELE NÃO É LINDO!! Garota idiota. Enfim, ele começou a rir. - Do que você está rindo seu palhaço?!! - E é aí que ele começa a rir mais ainda. Eu já começo a ficar furiosa e ia falar umas boas pra ele mas sou interrompida. Ele se levanta rápido sentado e deixando seu rosto a poucos centímetros do meu.

   - Sabia que é bem fácil te irritar gatinha? - GATINHA? Que apelidinho mais tosco e ultrapassado. - Foi assim que consegui ser escolhido por você. - Nesse momento eu já não entendia mais nada e fiz uma careta de confusa e ele riu. Então colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e continuou. -Sabe eu tinha que ser notado de algum jeito e bom, cá estou eu. Aliás - Ele se aproximou do meu ouvido e sussurou esta parte - Você fica linda quando acorda princesa. - É! É oficial! Eu com certeza fiquei vermelha com isso. Não pelo fato de ser ele ou algo do tipo tá! É que.. ninguém nunca falou "assim" comigo.. - E relaxa, não conto pra ninguém que dormimos juntos ou que você chorou com um bebê ontem a noite.

   -Ei! Eu não chorei como um bebê ok?! E nós não dormimos juntos! Apenas... Apenas acabamos cochilando aqui. E saia agora do meu quarto! Eu..  eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar aqui com um idiota como você! - Eu fui sair da cama mas meu pé enganchou nos lençóis e eu ia de cabeça no chão mas ele me puxou pela cintura deixando novamente nossos rostos bem próximos o que me fez ficar vermelha de novo. Então outra vez ele sussura em meu ouvido.

   - Ei princesa, se queria tanto voltar pros meus braços era só pedir. Não precisava fingir uma queda. Se quiser alguma coisa apenas fale. Estou aqui para servi-la e agrada-la... Do jeito que for preciso. - Ele fez questão de enfatizar a última parte.

   - SAI DAQUI! Eu gritei saindo da cama e correndo para o banheiro. Podia ouvir as risadas daquele serzinho repugnante. Ai por que ele me afeta tanto! Eu o odeio. Odeio tudo nele. Até aqueles olhos bonitos, o corpo malhado, a altura, a belez.. NÃO! AAAHHH! Porquê é que isso tá acontecendoo😫. Ele não vai conseguir me abalar se é isso que pretende! Ah ele vai ver só uma coisa!

     Adrien on

   Saio do quarto rindo. Que garota mais sensível. Qualquer coisa deixa ela com vergonha. Parece que vai ser bem fácil fazer ela se apaixonar por mim paizinho. Estava perdido em pensamentos quando no final do corredor aparece Luka. Ah, sei tudo sobre esse cara, inclusive que é noivo da mimadinha. Era só o que me faltava. Eu tinha esquecido desse detalhe. Ele se aproxima e pergunta se a Marinette estava no quarto.

   -A senhorita deve estar se arrumando. Gostaria que eu entregasse algum recado? - Pergunto olhando-o e tentado não usar sarcasmo no meu tom de voz.

   - Gostaria sim. Avise a ela que pedi permissão ao pai dela para um passeio no jardim e ele me permitiu. Em meia hora quero que ela me encontre lá para darmos uma volta. E diga que estou ansioso para vê-la. - Disse a última parte com um sorrisinho besta na cara. Eu em, Deus me livre ser assim. Ainda bem que de boiola já tem ele aqui nessa mansão.

   - Ok eu aviso ela. - Assim que disse isso ele foi embora. Bati na porta dela e pedi permissão para entrar mas não ouvi resposta. Bati novamente. Nada. Resolvi entrar. É aí que ela sai do banheiro enrolada em uma toalha. - AAHH DROGA! PERDÃO! Estou saindo! E o Luka quer te encontrar no jardim em trinta minutos! - Sai rápido do quarto deixando lá uma garota de olhos arregalados e paralizada. 1.. 2... 3, e...

   - AAAAAAAAHHHHHHHHHH! - Eu acho que a mansão toda conseguiu ouvir esse grito. Nossa, nem foi grande coisa ela estava de toalha e... Pera... Era uma toalhas com uma joaninha desenhada?

   - KAKAKAKAKAKAKKAKAKA- Começo a rir freneticamente sem conseguir parar kkkkkkk eu não acredito, parece uma toalha de criança kakakka.

   -EU ESTOU OUVINDO VOCÊ RIR SEU BABACA!! É MELHOR PARAR OUVIU??? - Ela grita bem nervosa do quarto kkkkkkk eu não estou acreditando nisso kakakakaka. Depois que finalmente consigo parar de rir começo a pensar.. faz muito tempo desde que ri assim. Dar risada por realmente achar algo engraçado. É uma sensação estranha, mas até boa.

     Mari on
Que garoto idiota!! Não sabe que não se deve entrar no quarto de outra pessoa sem pedir permissão?! Eu não acredito que... Começo a ficar tonta.. parece que meu quarto está girando.. eu sinto que eu vou..

    Adrien on
Ouço um barulho de batida forte no chão. O que aconteceu? Bato na porta e chamo a Marinette. Bato novamente e de novo. Grito seu nome e nenhum som vem de lá. É então que abro a porta e vejo a garota caída no chão.

   - MARINETTE! Ei acorda! Vamos lá o que houve? Mari?? Acorda gatinha! - Tento sacudi-la mas nada. Nenhuma reação. Vejo se ela está respirando e ufa! Está. Deve ter apenas desmaiado. Pego ela e a ponho em sua cama com cuidado já que a mesma ainda está de toalha. Vou até o saguão e avisa uma das empregadas para que chame um médico. Volto para o quarto e encaro a menina deitada. Por algum motivo aquilo me trás um aperto no coração. As coisas começam a girar. O que tá acontecendo?? Não me diga que eu...

     Narradora on
BOOM! É, mais um desmaio. Aquilo não era coincidência. O momento estava cada vez mais perto. Tudo era um aviso. Uma pista. Mas ninguém notava. Era hora de ela entrar em cena. Ela precisava agir. Ninguém a deteria. Ela precisava salva-los. Ela sabia o que iria acontecer, e os avisaria. Nem que para isso tivesse que acabar com um pedaço de sua própria família apenas para salvar o outro. Uma parte deveria ficar bem. Eles estavam chegando. Vieram mais cedo do que pensou. Mas ainda havia tempo. Tempo pro amor. Tempo para uma segunda chance. Desta vez, as coisas seriam diferentes!

___________________________________________

Não esqueçam de votar🥰🥰

  

Amaldiçoados Pelo Destino - InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora