Uno

244 24 6
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem :)

Aqui com mais uma fic pra vocês!

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

- Você não está brincando comigo, está? - A voz de seu melhor amigo soou do outro lado. Jihoon tinha um sorriso grande no rosto, enquanto juntava ás mãos de forma esperançosa.

- Não, Hoonie... - Sorriu pequeno. - Estou indo 'pra Coréia! - Afirmou andando de um lado para o outro, tentando arrumar ás maletas que continham seus acessórios.

- Ai meu Deus! - Colocou ambas mãos no peito de forma dramática.

- Não exagera... - Riu baixinho do melhor amigo.

- Yoon Jeonghan De Bianchi, não me peça para não exagerar! - Exclamou fingindo indignação, não contendo o sorriso quando viu o outro gargalhar.

- Sei molto divertente. (Você é muito engraçado.) - Acenou em negação, se permitindo sentar um pouco para descansar. Olhou ao redor para ver se não esquecera de nada, antes de voltar a atenção ao Lee. - Têm certeza de que não irei incomodar?

- Claro que não, Hannie. Quantas vezes já não disse que adoraria que morássemos juntos?

- Muitas! Mas é que eu-

- Mas nada! - Cruzou os braços. - Já têm até uma cama a mais no meu quarto, apenas esperando por você. - Sorriu animado, como se imaginasse alguma coisa. - Podemos conversar a noite toda sobre qualquer assunto, enquanto comemos besteita! - Jeonghan riu concordando, também gostando da idéia.

- Mas têm outro quarto?

- Por que? Você não quer dormir no mesmo que eu? - Perguntou cauteloso, ficando cabisbaixo.

- Claro que não, Jihoonie, eu vou adorar dormir com você. - Sorriu carinhoso, vendo como o melhor amigo voltava a sorrir. - Eu perguntei por causa do Sollie. - Se levantou novamente, agora indo pegar uma mala.

- Ah sim, claro. - O Lee concordou, só depois se dando conta do que ouvira. - Pera! O Vernonie também está vindo? - Indagou de olhos arregalados.

- Sì. - Respondeu enquanto ainda tentava pegar o grande objeto, desistindo depois de vários pulinhos fracassados. Decidiu então esperar pelo pai. - Ele pediu para a tia Madelyn, e ela deixou. - Deu de ombros.

- Isso 'tá ficando cada vez melhor. - Bateu palmas animado, rindo juntamente do Yoon.

Jeonghan se concentrou em arrumar sua necessaire, colocando dentro tudo o que tinha usado pela manhã. Aproveitou para retocar o brilho labial de cereja que tanto amava, para em seguida guardá-lo junto aos outros.

- Quase ia me esquecendo... - Chamou a atenção de Jihoon, esse que tinha ido responder uma mensagem no celular.

- O que?

- Seu irmão já achou alguém para o trabalho de staff daquele idol?

- Ainda não. - Negou. - E para falar a verdade está sendo bem difícil, já que ou a pessoa é fã e não sai do pé do Seungcheol, ou simplesmente não sabe fazer nada! - Explicou.

- Entendi. - Mordeu o lábio inferior, pensando por um momento. - Será que você poderia falar com ele sobre mim? Sinto que esse é o emprego ideal.

- Claro, Hannie! - Sorriu. - Posso falar com ele hoje mesmo.

- Grazie. (Obrigado) - Sorriu verdadeiramente agradecido. Sabia que podia contar com Jihoon para isso.

- Não precisa agradecer. - Acenou com um sorriso no rosto. - Bom, infelizmente vou ter que ir agora. Meu irmão pediu para dormir aqui hoje, e eu ainda nem fiz o jantar!

Free to Love °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora