Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem.
Vamos pro cap?
Boa leitura!!<3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
- È davvero buono? (Está bom mesmo?) - Perguntou enquanto se olhava mais uma vez no espelho, verificando se a roupa combinava com a maquiagem. Já era a sexta vez que questionava a mesma coisa.
- È fantastico, Hannie! Sei bello. ( Está ótimo, Hannie! Você está lindo.) - Jihoon respondeu com um sorriso, se divertindo com a situação.
- Jihoonie... - Resmungou.
- Vem, olha 'pra mim! - Puxou o amigo para se sentar ao seu lado, segurando às mãos do mesmo entre as suas. - Sei bello, o meglio, SEI bello. Oggi sarà un giorno speciale e spero che tu ti diverta molto, ok? (Você está lindo, ou melhor, você É lindo. Hoje será um dia especial, e eu espero que se divirta muito, ok?) - Jeonghan concordou respirando fundo.
- Grazie. - Sorriu.
- Nah! - Negou se levantando. - Estou sempre aqui, para o que precisar. - Deixou um selar nos fios escuros e caminhou até a porta. - Vou fazer um lanchinho, qualquer coisa é só chamar. - Disse antes de sair.
Jeonghan se levantou para ir até o espelho novamente, observando o próprio reflexo.
Apesar das dúvidas, não podia negar que se sentia lindo.
Optou por vestir um cropped de moletom de mangas compridas metade preto e metade branco, uma calça escura justa com gatos desenhados em linhas brancas, e botas de cano baixo também pretas. Fez uma pequena trança na lateral da cabeça, a qual prendeu com uma presilha de borboleta. Não quis exagerar na maquiagem, apenas passando uma base e seu 'tão amado brilho labial de cereja.
Sim, estava lindo.
Suspirou sorrindo para si mesmo, indo em busca de seu celular para ver ás horas quando o som da campainha ecoou pelo apartamento.
Arregalou os olhos ao perceber que já se passava das seis e meia, horário que combinara com Seungcheol.
- Congratulazioni, Jeonghan. Ora ti dispererai e ti tirerai i capelli... (Parabéns, Jeonghan. Agora você irá se desesperar e puxar os próprios cabelos...) - Murmurou ao mesmo tempo em que respirava fundo, procurando não tornar aquela frase uma realidade.
Conseguia ouvir ao fundo as vozes de Jihoon e Seungcheol que se cumprimentavam, e em seguida a de Hansol, esse que decidira ficar ali para conhecer o Choi e dar seu "consentimento".
- Bene...
Agora um pouco mais calmo, colocou seu celular no bolso da calça juntamente de uma máscara, em seguida indo atrás de algum acessório que pudesse usar, optando por uma simples corrente de ouro rose com pingente de coração. Retocou o brilho nos lábios, se olhando mais uma vez no espelho antes de sair.
Ao chegar na sala, pôde visualizar os três conversando sem ainda notar sua presença. Aproveitou aquilo para olhar Seungcheol por completo, perdendo um pouco o fôlego ao notar o quanto este parecia... Quente.
Jaqueta jeans azul, camisa preta, calça skinny e tênis brancos compunham o visual do Choi. Seu cabelo loiro estava dividido ao meio, e brincos adornavam sua orelha esquerda.
Como podia alguém ser 'tão...?
Sacudiu a cabeça para afastar esses pensamentos, decidido a não ser pego observando seu encontro de forma 'tão descarada. Fez um barulho com a garganta chamando a atenção dos três, enquanto se aproximava um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free to Love °Jeongcheol°
Fiksi PenggemarYoon Jeonghan De Bianchi é um jovem italiano inteligente, doce e responsável, isso com apenas 22 anos. Após terminar sua faculdade de publicidade e marketing digital, se mudou para a Coréia do Sul, país natal de sua progenitora. E com a ajuda de seu...