Hello mozitos, tudo bem? Espero que sim:)
Como não tenho defesa, só seguiremos em frente hehe
Boa leitura!!<3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
O álbum 'ITALIAN' estava fazendo um sucesso estrondoso tanto na Coréia, como também fora dela. Os fãs estavam fascinados pelas músicas, e loucos para descobrirem quem era a tal inspiração que Seungcheol cítara no showcase. Quem quer que fosse, com certeza era muito especial.
E era exatamente assim que Jeonghan se sentia.
Depois de ouvir aquela música, não conseguiu parar de pensar no quão sortudo era. Todas as dúvidas que alguma vez sentira foram eliminadas em um piscar de olhos.
Seungcheol também sentia o mesmo. Ele também queria estar consigo.
Se sentia nas nuvens, e esperava pacientemente o momento em que iriam poder conversar com calma sobre tudo aquilo.
– Você parece 'tão feliz. – a voz de Jihoon o tirou de seus pensamentos levando-o a o encarar, ainda com um sorriso no rosto. – Como se sente?
– Ai, Jihoonie... – suspirou abraçando um de seus travesseiros com um olhar bastante sonhador e apaixonado. – Eu me sinto como se estivesse em um filme. È una sensazione così bella. (É um sentimento 'tão bom.)
O Lee sorriu, feliz por ver seu melhor amigo 'tão contente daquele jeito. Ele era alguém muito especial para si, e queria acima de tudo a sua felicidade.
– Eu adoro te ver sim, Hannie... espero que dê tudo certo.
– Anche io. (Eu também.) – sorriu. De repente um celular começou a tocar e ecoar pelo cômodo, os tirando da bolha. Percebendo que era o seu, Jeonghan pegou o aparelho e olhou para a tela, estranhando ao ver o nome de sua mãe ali. – Madre?
– Figlio... – a voz embargada da nais velha fez com que se sentasse rapidamente, assustado.
– Madre? Mamma, cosa è successo? (Mãe? Mãe, o que aconteceu?)
– Tuo padre... – Jeonghan sentiu seu sangue gelar. – Tuo padre ha avuto un incidente. (Seu pai sofreu um acidente.)
– O-o que? Ma-mas como? – sem que se desse conta, lágrimas começaram a descer pela face delicada, acabando por assustar Jihoon que ainda se encontrava ali.
– Ele foi atropelado quando estava voltando 'pra casa. Me ligaram do hospital a pouco tempo, e eu... – um soluço a interrompeu, trazendo mais angústia ao coração já apertado e dolorido de Jeonghan. – Per favore, figliolo... eu preciso de você aqui.
– Sarò lì! Partirò con il prossimo volo. (Eu estarei aí! Irei no próximo vôo.)
– Rápido, por favor!
A ligação chegou a fim, e junto disso mais e mais lágrimas desceram. Não conseguia acreditar que, logo agora, quando descobriu que seus sentimentos eram correspondidos pelo homem que amava, recebera aquele enorme baque.
Tuo padre. O seu herói.
– Hannie! – Jihoon chamou desesperado, assustado com o quão desolado seu amigo parecia estar. – Por favor, me fala o que aconteceu.
– Mio padre, Hoonie... ele sofreu um acidente e está no hospital. – o Lee levou ambas mãos enfrente a boca, em estado de choque.
– Hannie...
– Eu preciso ir até lá! – se levantou cambaleando, indo em direção ao guarda roupa. – Per favore, compra uma passagem 'pro primeiro vôo que encontrar.
– Claro, não se preocupe! Mas antes você precisa se acalmar, está muito alterado. – o puxou para se sentar novamente, acariciando seu cabelo.
– Mas-
– Eu vou cuidar de tudo, hm? Só tenta respirar fundo e se acalmar. Andrà tutto bene, ok? (Vai dar tudo certo, ok?) – assentiu.
Esperava com todas as forças que sim.
°
Seungcheol dirigia ansioso até o apartamento em que Jeonghan morava. Não tinha tido tempo de conversar com ele depois do showcase, então não sabia o que se passava na cabeça do mesmo. Temia que ele não sentisse o mesmo, e que só havia feito papel de bobo ao se declarar daquela forma.
Mas no fundo de seu coração sabia que não havia sido em vão. Sentia que era recíproco.
Poderia o ter em seus braços e também beijá-lo. Diria ao mundo que era apaixonado pelo homem mais lindo e mais precioso que existe, e faria questão de cuidar e protege-lo de tudo que algum dia pudesse o fazer mal. Já havia conversado com Yoongi, e nada o impedia de ter e assumir um relacionamento.
Só restava agora colocarem seus sentimentos em ordem e oficializar.
E foi com essa intenção que chegara no prédio onde o italiano vivia com seu primo e Jihoon. Colocou a máscara, um boné e saiu do carro, em seguida adentrando o edifício. Cumprimentou o senhorzinho da portaria, esse que retribuiu com um sorriso educado e interfonou para o número do apartamento, recebendo rapidamente a confirmação de que Seungcheol poderia subir.
Foi com seu coração acelerado que entrou no elevador, repassando mentalmente tudo o que queria dizer.
Chegando no andar foi direto até o apartamento e tocou a campainha, esperando que fosse ser aberto pelo homem que invadia seus pensamentos desde o momento em que o conhecera.
No entanto foi Jihoon quem apareceu por trás da porta.
– Hey, Coups-hyung!
– Hey! – acenou abaixando a máscara, percebendo a expressão cabisbaixa e um pouco tensa do Lee. – Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
– Entra... – pediu dando espaço para que o Choi adentrasse o lugar. Seungcheol agradeceu e entrou, se dirigindo até a sala. Pôde notar então o silêncio que preenchia todo o ambiente, se dando conta de que Jihoon estava sozinho.
– O Hannie não está? Eu... queria falar com ele. – um sorriso tímido surgiu em seus lábios, fazendo com que o Lee risse baixinho.
– Eu sei do que se trata. Vocês realmente têm muito o que conversar. - concordou.
– E então? Ele...
– O Hannie... – suspirou voltando a mesma feição triste de antes. – O Hannie voltou hoje 'pra Itália! – Seungcheol arregalou os olhos, assustado.
– O que? Mas o que aconteceu?
– O pai dele sofreu um acidente e está no hospital. Tia Hayun ligou desesperada, e pediu que o Hannie fosse 'pra lá o mais rápido possível. – explicou, vendo como o mais velho andava de um lado para o outro. – Ele saiu hoje de manhã, pouco antes do meio-dia.
Ouvindo aquilo, Seungcheol já sabia o que tinha que fazer.
– Você sabe o endereço da casa?
– Sei sim. – respondeu já entendendo as intenções do Choi.
– Então por favor, me mande por mensagem. Eu preciso ir! – falou rapidamente, já caminhando em direção a porta sendo acompanhado por Jihoon.
– Você vai...?
– 'Pra Itália! – confirmou as suspeitas do menor, que sorriu aliviado. – Quero estar ao lado dele.
– Já estou mandando o endereço.
– Obrigado!
Agora só precisava convencer Yoongi.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
E foi isso! Espero que tenham gostado:)
Nos vemos qualquer dia desses!
Bye bye mozitos!!!<3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free to Love °Jeongcheol°
Fiksi PenggemarYoon Jeonghan De Bianchi é um jovem italiano inteligente, doce e responsável, isso com apenas 22 anos. Após terminar sua faculdade de publicidade e marketing digital, se mudou para a Coréia do Sul, país natal de sua progenitora. E com a ajuda de seu...