Otto

144 19 18
                                    

Hello mozitos!!
Olha quem voltou, não é mesmo? Hehe

Sorry:)

Espero que estejam bem.

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Jeonghan começou o dia se sentindo estranhamente ansioso.

Se arrumara o melhor que podia para um dia frio, colocando um suéter grande azulado, juntamente de uma calça preta colada e um par de tênis igualmente pretos. Um gorro no mesmo tom do suéter cobria os fios escuros, enquanto a leve maquiagem destacava a beleza do Yoon; a boca vermelhinha pelo brilho labial de cereja.

Sentia-se 'tão bem.

Decidira não tomar café em casa, então se despediu de Jihoon e de Vernon, indo a pé até uma cafeteria que ficava a poucos metros dali. Pegaria algo para si, Taehyung, Jungkook... E talvez para Seungcheol também.

Assim que entrara no estabelecimento, agradeceu mentalmente por não ter fila e foi direto para o balcão, fazendo os pedidos e em seguida escolhendo uma das mesas a espera dos mesmos.

Mexia distraído em sua mochila, quando sentiu uma presença ao seu lado.

- Hannie?

- Ah... - Sorriu pequeno. - Olá, Josh.

- Come stai?(Tudo bem?) Não esperava te ver por aqui. - Dizia enquanto se sentava a frente do menor, sorrindo charmoso. Se sentia sortudo por tê-lo encontrado ali.

- Sto bene.(Estou bem.) Queria fazer algo diferente hoje. - Riu baixinho enquanto ajeitava o gorro sobre os fios. - Sei tu?(E você?)

- Bene. - O olhava intensamente, não deixando de admirá-lo nem por um segundo. - Melhor agora podendo te ver e falar com você.

- Josh... - Suspirou.

- Hm?

- Com licença. - O garçom chegou a mesa, entregando os pedidos perfeitamente embalados a Jeonghan. Agradecendo, o Yoon pagou e se levantou, sendo seguido rapidamente pelo americano.

- Posso te acompanhar? Nem conseguimos conversar direito. - Estendeu a mão.

- Bene. - Concordou, no entanto não aceitou a mão que ainda era estendida a sua frente, passando ao lado do Hong e indo em direção a saída. Joshua suspirou desanimado, porém o seguiu. Não perderia a oportunidade de poder ouvir a voz melodiosa do pequeno italiano.

Caminharam em silêncio por alguns poucos segundos, tendo um Jeonghan extremamente desconfortável com a situação. Queria mais do que tudo chegar logo a empresa.

- E então... A cosa stai lavorando? (No que está trabalhando?)

- Staff. - Jeonghan respondeu simplista, sem querer dar muitos detalhes. Também não era como se pudesse.

- Per davvero? (Sério?) - Assentiu. - De quem?

- Não posso falar. Assinei um contrato, e ele possuía termos que exigiam confidencialidade. - O americano encarou o Yoon por um momento, vendo como esse mordia o lábio inferior esperando o sinal de pedestres abrir. - O que foi? - O encarou também; confusão estampada na face.

- Non sono uno sconosciuto, Hannie. (Eu não sou um estranho, Hannie.)

- Ma questo non ti dà il diritto di sapere.(Mas isso não te dá o direito de saber.)

Antes que Joshua pudesse responder, Jeonghan atravessou a luz verde do sinal. Estava feliz por finalmente avistar o nome da empresa, e estava prestes a avançar mais quando sentiu-se ser segurado pelo pulso.

Free to Love °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora