Sei

105 17 4
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Naquela manhã Jeonghan acordara mais cedo. Não se passava das 06:00 quando ele se levantou, tomou banho, e foi fazer o café da manhã. Preparou torradas e suco natural, assim como fez o café que Jihoon tanto amava.

Após deixar tudo pronto na mesa, foi se arrumar. Escolheu uma camisa branca que era duas vezes o seu tamanho, e uma calça jeans skinny preta. Calçou mini botas de cor creme, essas com uma leve plataforma. Fez uma maquiagem básica, aplicando apenas um corretivo e seu 'tão amado brilho labial de cereja. Penteou os fios escuros, os deixando devidamente alinhados, para logo depois pegar uma touca preta de gatinho e colocar.

Enquanto arrumava a mochila, via Jihoon acordar e olhar para si por alguns segundos, antes de se levantar e ir até o banheiro. Riu de seus cabelos arrepiados, e de como o mais velho parecia fofo.

Já na sala de estar, ficou mexendo no celular enquanto o Lee ou Hansol não apareciam. Aproveitou para responder mensagens de seu pai, dizendo que estava sim tudo bem, porém que morria de saudades.

Só mentiu na parte de estar tudo bem.

Não demorou muito para ouvir passos preguiçosos em sua direção, e braços envolverem seu pescoço em um abraço.

- Bom dia, Hannie... - A voz de Jihoon chegou aos seus ouvidos, fazendo-o sorrir.

- Buongiorno, Jihoonie. (Bom dia, Jihoonie.)

- Nossa, já fez tudo isso? - Perguntou se sentando a frente do Yoon.

- É, acordei mais cedo. - Deu de ombros enquanto pegava uma torrada, seguidamente de um copo de café. Jihoon o obervou em silêncio, analisando sua expressão. - O que foi? - Questionou ao perceber a quietude do amigo.

- 'Tá tudo bem? - Foi direto ao ponto, inclinando-se um pouco. - Estou te sentindo meio tristinho... Ontem mesmo você chegou e foi direto dormir, nem deu boa noite!

- 'Tá sim. - Sorriu pequeno, tomando um gole de café. - Não precisa se preocupar!

- Hannie...

- É sério, não se preocupe. - Estendeu a mão para segurar a contrária, tentando reforçar suas palavras.

- Certeza? - Jeonghan assentiu. - Certo... - Retribuiu o sorriso, apertando com firmeza a mão do Yoon. - Mas não se esqueça que estou aqui, 'pra qualquer coisa que precisar!

- Eu sei, Honnie. Também estou aqui! - Sorriu novamente antes de se afastar. No segundo seguinte Hansol entrou no ambiente, parecendo ainda sonolento. - Solie! - Levantou-se e foi até o primo, lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia, Hannie. - Retribuiu com um abraço, o tirando do chão por um momento. Jeonghan riu. - Já vai?

- Na verdade sim! - Concordou ao verificar as horas no celular. Pegou a mochila do sofá e foi até a porta, acenando e mandando beijinhos voadores para os dois. - Bom trabalho na galeria, Honnie! E para você bons estudos, Vernonie. - Ambos sorriram. - Arrivederci! (Nos vemos mais tarde!) - Exclamou antes de sair.

Assim que estava do lado de fora do prédio, pegou um táxi. Foi o caminho todo ouvindo música em seus fones, e assim que chegou pagou o motorista. Entrou na empresa e cumprimentou a recepcionista, indo diretamente para o elevador.

Sozinho ali se pegou pensando novamente. Não queria encontrar com alguma daquelas staffs, isso incluindo Minhye. Sabia que ela o defendia, porém não se sentiria confortável em sua presença.

Free to Love °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora