Sette

121 16 9
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

- Hannie! - O americano foi até o mais novo, o envolvendo em um abraço.

- O-oi... - Retribuiu ainda desconcertado, sentindo como era apertado contra o corpo maior. - Quando você chegou? - Perguntou ao se separarem, ficando envergonhado com o olhar que recebia.

- Hoje mesmo pela manhã. - Sorriu. - Mas puxa... - Suspirou fraquinho, admirando o menor. - Sei bello! (Você está lindo!) - Jeonghan corou.

- Grazie. - Se afastou minimamente do maior, para assim pegar seus sapatos. - Desculpa por ser um anfitrião 'tão ruim, mas eu estou cansado e quero tomar um banho. Mi scusi. (Com licença.) - E saiu, indo direto para o quarto que dividia com Jihoon.

- Acho que ele não ficou muito feliz em me ver. - Coçou a nunca, se sentindo constrangido.

- Ele só deve estar cansado mesmo, não se preocupe! - Jihoon tentou dizer, mesmo que não acreditasse realmente naquilo. - Por que você não volta outro dia, quando ele estiver mais disposto? - Sugeriu.

- É, pode ser. - Sorriu pequeno, acenando para o menor. - Até, Jihoon!

- Até, Josh! - Acenou de volta, trancando a porta quando o americano saiu. Suspirou, passando a mão pelo cabelo. - Ai, Jeonghan...

~•~

Jeonghan saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo. Aproveitou estar sozinho no ambiente, para se trocar ali mesmo. Colocou seu pijama e começou a secar seu cabelo, vendo pelo canto do olho Jihoon entrar.

- Hannie?

- Oi...

- Tudo bem? - Perguntou se aproximando. Sentou-se em sua própria cama, observando o amigo.

- Está! - Sorriu pequeno, deixando a toalha de lado. - Só estou um pouco surpreso, sabe? Não imaginei que o veria hoje, e ainda por cima desse jeito. - Deixou a toalha de lado, se virando para o Lee. - Me sinto estranho.

- Entendo. - Se deitou, chamando o menor para deitar consigo. - Mas você não sentiu nada quando o viu? Nadinha mesmo?

- Além de vergonha e desconforto? Não! Não senti nada! - Jihoon riu com aquilo, sendo acompanhado pelo italiano. Quando as risadas cessaram, Jeonghan suspirou. - Eu não consigo sentir mais nada por ele além de carinho, Honnie.... Não consigo vê-lo como namorado. Pelo menos não mais!

- Mas pelo visto ele ainda consegue.

- Infelizmente parece que sim.

Passaram alguns minutos em silêncio, enquanto Jihoon pensava naquela situação. Sabia o quanto Joshua ainda gostava de seu amigo, e também do desejo que possuía em reatar o relacionamento.

Mas nada disso seria possível se Jeonghan não quisesse.

E pelo visto realmente não quer.

De repente se lembrou de algo que acontecera mais cedo, porém que acabou por se esquecer.

- Hannie!

- Hm?

- O que você queria me falar quando chegou? Me lembro de te ouvir dizer que precisava de concelhos. - Encarou o Yoon, observando o mesmo corar. Estranhou, mas deixou as perguntas para depois.

- É que... - Respirar fundo, tomando coragem para falar. - E-eu acho que estou...

- O que? - Incentivou.

- Eu acho que estou me apaixonando. - Falou baixinho, porém alto o suficiente para que o Lee pudesse ouvir. O menor arregalou os olhos, sentando-se de forma abrupta na cama e assustando Jeonghan no processo.

- O que? Como assim? Me conta isso direito, Jeonghan! - Pediu desesperado.

- Be-bem...

- Espera! Primeiro preciso saber quem é o sortudo.

- En-então... - Mordeu o lábio inferior, sentindo-se mais nervoso a cada segundo que se passava. - É pelo Seungcheol! - Jihoon arregalou os olhos, completamente chocado.

- Pelo Seungcheol? - Perguntou apenas para confirmar. Como aquilo era possível?

- Sì! - Afirmou enquanto brincava com seus dedos. Bastou apenas citar o nome do Choi, para que seu coração começasse a bater feito louco.

- E como isso aconteceu? Você mal o conhece! - Exclamou ainda em estado de choque. Custava acreditar.

- Eu também não sei, Honnie. - Suspirou, se erguendo para ficar ao lado do melhor amigo. - Eu não sei o motivo, e nem o que me levou a ter esses sentimentos! Mas... - Olhou para um ponto aleatório do quarto, se perdendo em seus próprios pensamentos. - Toda vez que o vejo começo a ficar nervoso, e parece que meu coração bate três vezes mais rápido!

- Ai, Jeonghan... - Trouxe o amigo para seus braços, sentindo como esse o retribuia. - Você têm noção do quanto isso é perigoso?

Jeonghan assentiu. Estava completamente ciente do que poderia ocorrer, mas o que poderia fazer contra isso? Não dá para mandar nos sentimentos.

- Me sinto 'tão confuso... - Murmurou escondendo o rosto no peito do amigo. - Além do mais agora que o Josh está aqui.

- Se acalme, não precisa entrar em pânico. - O fez lhe encarar, oferecendo um sorriso. - Se dê um tempo para pensar em tudo, e quando se sentir melhor, busca o que te fará feliz!

Jeonghan sorriu. Se sentia 'tão sortudo por ter um amigo como Jihoon.

- Grazie, Hoonie. - O abraçou novamente, sentindo os braços do mesmo adornar seu corpo. - Ti voglio bene! ( Eu te amo!)

- Também te amo!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai! Bom ou ruim?

Enfim, espero que tenham gostado do cap. Nos vemos próximo...

Bye bye mozitos!!!<3<3

Free to Love °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora