Due

134 23 4
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem :)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

- Como foi com seu irmão? - Seungcheol perguntou enquanto dedilhava as cordas do violão. De vez em quando um caderninho era usado para escrever ás notas da canção, e logo em seguida o instrumento voltava a ser tocado.

- Bem. - Yoongi respondeu se jogando em um puff preto redondo, fechando os olhos por um momento.

- Alguma novidade? - Arqueou a sobrancelha olhando para o empresário e amigo, vendo como esse quase dormia. Nada de novo até aí.

- Não... - Resmungou. - Quer dizer, sim! - Exclamou, assustando o Choi no processo.

- O que?

- Ele me disse que um amigo dele estaria chegando de viagem hoje.

- E...?

- E que ele estava buscando um emprego. - Deu de ombros. - Então Jihoon me perguntou se eu não poderia fazer uma entrevista com ele, para a vaga de staff.

- Hm... - Voltou a escrever no caderninho, sem muita animação. - E o que vai fazer?

- Vou dar essa oportunidade a ele. - Bocejou, se espreguiçando em seguida. - A essa altura do campeonato não dá 'pra ficar escolhendo.

- E se o tal garoto for um fã maluco?

- O Hoonie me prometeu que não é. - Se levantou. - Provavelmente ele nem te conhece direito.

- Se é assim. - Deu de ombros. Não estava ligando muito, afinal já tivera muitos problemas com aquele assunto.

- Bem, eu vou falar com o Taehyung. Preciso que ele se organize para o evento dessa semana. - Dizia enquanto andava até a porta. - Nos vemos daqui a pouco! - E saiu.

Seungcheol voltou a seus afazeres, mesmo que minimamente frustrado. Simplesmente não conseguia escrever nada!

Parou novamente para pensar no que fazer; um suspiro deixando seus lábios. A muito tempo vinha escrevendo músicas reflexivas, melancólicas, e até mesmo depressivas. Seus fãs já o questionavam se estava tudo bem, ou o porquê de não existir se quer uma música de amor. Durante os 3 anos de carreira, ninguém conseguiu testemunhar uma música romântica de sua autoria.

Mas como ele escreveria sobre algo que nunca sentiu?

Seungcheol era um cara fechado. Seus sorrisos eram unicamente dedicados aos seus amigos e ao seu fandom, os crystal's. Além deles, ninguém entrara em seu coração.

Não tinha medo de um namoro público, e muito menos do que iriam pensar, afinal Seungcheol deixara bem claro que era bissexual. No começo foi um reboliço, mas nada que não pudesse ser resolvido. Teve sorte de ter revelado isso logo no começo da carreira.

Seus fãs eram muito fiéis, e estavam consigo desde o começo. De pouco a pouco o fandom foi ficando ainda maior, chegando ao ponto de ser reconhecido em diversos países. Era imensamente agradecido por isso.

E é por esse e outros tantos motivos, que Seungcheol decidiu focar apenas em sua carreira. Havia sim ficado com uma ou outra pessoa, mas nada muito sério.

"Coração blindado", era o que seu melhor amigo dizia.

E falando no diabo...

- Cheol! - Saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz de Seokmin, seu melhor amigo e confidente.

- Oi.

- Nossa, cara. - Colocou a mão do peito, fingindo estar ofendido. - Eu chego aqui na maior alegria, e é assim que você me recebe? - Se sentou no puff que antes era ocupado por Yoongi, vendo como o Choi revirava os olhos.

- Não enche. - Deu uma risadinha, soltando um bocejo logo em seguida.

- O que foi? Parece cansado. - Analisou o mais velho de cima a baixo, notando suas olheiras. - Você dormiu? Se não me falha a memória, ontem o bonito fez uma live que só acabou ás duas da madrugada. - Cruzou os braços, já julgando o amigo pelo olhar.

- Dormi... - Murmurou, bufando quando o Lee arqueou uma sobrancelha. - Umas três horas, mas dormi!

- E eu posso saber o porque?

- Não conseguia dormir tentando compor. - Coçou os olhos, sentindo-os cansados. - Mas nada sai, não importa o quanto eu tente! - Exclama frustrado. Aquilo já estava o consumindo a bastante tempo.

- E sobre o que é? - Perguntou preocupado. Não gostava de ver o amigo assim.

- Amor.

- Mas isso é fácil! - Sorriu. - Faça sobre seu amor pelos Crystal's. - Falou como se fosse óbvio, vendo como o Choi negava.

- Não é esse tipo de amor. - Se levantou, começando a andar pelo estúdio. - Andam perguntando quando irei lançar uma música de amor, do tipo romântica.

- Ah... - Tirou o sorriso do rosto. - Mas você não-

- Eu sei, Seok! - Parou de andar, passando a mão pelos fios loiros. - Eu não posso fazer uma música sobre romance, se eu nunca tive a sensação de estar apaixonado!

- Mas isso se resolve.

- Como? - O encarou esperançoso.

- Encontre alguém que faça seu coração acelerar. Se permita sentir o que é se apaixonar. - Foi até o amigo, colocando uma mão em seu ombro. - Em algum momento a pessoa certa irá aparecer.

- Você acha mesmo? - Mordeu o lábio inferior. Se sentia inseguro com aquilo, mas ao ver o sorriso de seu melhor amigo, relaxou.

- É claro que sim! - Afirmou. - Mas enquanto isso não acontece, descanse. Não se force a compor, se acha que ainda não está preparado.

- É, têm razão! - Retribuiu o sorriso. - Obrigado.

- Sempre que precisar!

Seungcheol só esperava que a pessoa certa não demorasse muito.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai? Bom ou ruim?

Nos vemos no próximo capítulo!^_^

Bye bye mozitos!!!<3<3

Free to Love °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora