Tre

134 21 8
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Jihoon andava de um lado para o outro, chegando até mesmo a roer ás unhas. Já estava a algum tempo no aeroporto, e nem sinal do bendito avião que trazia Jeonghan e Vernon para a Coréia. Algumas pessoas que também estavam na ala de desembarque o observavam, a maioria se perguntando se ele estaria passando mal, ou se só queria ir ao banheiro mesmo.

Felizmente para o alívio do Lee, uma voz ecoou pelo local, avisando sobre o pouso do avião. Jihoon olhou para ás portas de vidro ainda ansioso, vendo como vários passageiros passavam e encontravam com seus familiares e amigos.

Mas onde estava Jeonghan?

Infelizmente sua altura o impedia de se esticar para olhar melhor, e juntando com o fato de que o amigo não era lá muito alto, a situação só piorava.

Já estava quase desistindo de procurar, quando viu um ser de fios escuros, roupas coloridas e de boina na cabeça correndo até si como se não houvesse amanhã. Sentiu um enorme sorriso surgir em seu rosto, ao mesmo tempo em que abria os braços.

- JIHOONIE! - Gritou enquanto pulava nos braços do Lee.

- HANNIE! - Retribuiu o abraço de imediato, sentindo a alegria o consumir. - Até que enfim você chegou, já estava preocupado. - Falou quando se separaram, ajeitando a boina que quase caía da cabeça do Yoon.

- Scusa. (Desculpa.) - Pediu. - O vôo atrasou, e só saímos de lá meia hora depois do esperado.

- Bom, pelo menos você chegou. - Sorriu o abraçando novamente. - E cadê o Hansol? Ele não vinha com você?

- Sì! Ele está... - Se virou para mostrar o primo, ficando confuso ao não vê-lo. - Ué! - Se colocou nas pontas dos pés para procurar, mas assim como Jihoon não teve sucesso algum.

- Será que ele ficou no avião?

- No! - Negou ainda tentando achá-lo. - Ele saiu comigo.

Pouco tempo depois conseguiram identificar o americano tentando carregar quatro malas ao mesmo tempo, enquanto tropeçava nos próprios pés. Correram então para ajudá-lo, vendo o alívio estampado na cara dele ao se livrar de todo o peso.

- Obrigado.

- Por que não me chamou para ajudar? - Perguntou enquanto via o primo se alongar.

- Eu até tentei, mas quando virei você já estava correndo. - Explicou pegando a mala novamente, agora andando junto dos dois até a saída do aeroporto. - Mas iai, hyung, como vai? - Olhou para o Lee, esse que sorriu.

- Melhor agora que tenho meu melhor amigo aqui. - Respondeu abraçando de lado o italiano, sendo retribuído pelo mesmo.

- Vai me fazer chorar, não quero! - Exclamou, fazendo com que Jihoon e Hansol dessem risada de sua expressão. - Mas eu também estou feliz, Hoonie. - Sorriram.

- Ótimo, agora vão me excluir. - Resmungou se fingindo de bravo.

Ambos deram risada, se separando para que pudessem abraçar o mais novo entre eles. Caminham assim até o lado de fora, onde pediram um táxi para que pudessem sair dali.

Deu trinta minutos do aeroporto até o apartamento do Lee. Ao chegarem pagaram o motorista, cumprimentaram o porteiro e subiram até o 8° andar, onde Jihoon morava. Assim que entraram o mais velho foi logo apresentando o lugar, que mesmo não sendo 'tão grande, era espaçoso o suficiente para se esquecer de alguns locais.

Free to Love °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora