Quattro

110 20 6
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Seungcheol não conseguia mais se concentrar.

A exatos vinte minutos, não fizera nada que não fosse pensar. Sua mente simplesmente não conseguia ir para outro lugar, sempre voltando para a mesma coisa. Ou melhor, pessoa.

Desde que seus olhos pousaram na figura pequena e adorável, seus pensamentos se mantiveram ali. Se lembrava do rosto delicado, da pele branquinha, da voz com um sotaque forte, mas com um coreano impecável. E os olhos... Ah, os olhos; brilhantes e expressivos. Ambos tinham uma coloração esverdeada, sendo o esquerdo com uma pequena parte em castanho mel. Indentificou aquilo como heterocromia.

Se sentia completamente hipnotizado.

De repente lembrou-se das palavras de Seokmin:

"- Encontre alguém que faça seu coração acelerar. Se permita sentir o que é se apaixonar... Em algum momento a pessoa certa irá aparecer."

Será que ele era a pessoa certa?

Não queria se precipitar, mas é que nunca havia sentido isso com outra pessoa.

Talvez estivesse muito emocionado com tudo aquilo. É, talvez. Nem ao menos conhecia Jeonghan direito.

Mas se conhecesse, continuaria se sentindo assim?

Suspirou.

O que deveria fazer?

°

Yoongi guiava Jeonghan pela empresa. O levou para conhecer desde a sala de ensaio,   até a praça de alimentação. O mais novo sentia que podia se perder facilmente por ali.

Chegaram então na área de descanso dos funcionários, onde todos estavam reunidos a pedido do próprio Yoongi.

- Pessoal, pesso a atenção de todos vocês aqui! - Pediu, tendo vários olhares em si ao mesmo tempo. - Esse aqui é o Jeonghan. A partir de agora ele será membro da equipe como staff geral, então peço que o acolham e o ajudem com ás dúvidas, ok?

Após ver todos concordarem, Yoongi saiu da sala. Jeonghan mordeu o lábio inferior, pensando se deveria se apresentar formalmente ou não.

- Jeonghan! - Saiu de seus pensamentos ao ouvir uma voz familiar. Olhou na direção da mesma, e sorriu ao ver que se tratava de Taehyung. O maquiador puxava outro garoto consigo, esse que tinha as bochechas rosadas e um sorriso tímido, provavelmente com vergonha de toda a atenção que recebia.

- Olá! - Acenou ainda sorrindo.

- Então você conseguiu? - Assentiu. - Parabéns! - O abraçou feliz. Gostara muito de Jeonghan, e realmente torceu para que ele conseguisse o emprego.

- Grazie. - Agradeceu.

- Isso é obrigado? - Indagou confuso.

- É sim! - Riu baixinho assentindo. Olhou novamente para o garoto atrás do Kim, que logo pareceu se dar conta de que trouxera alguém consigo.

- Esse daqui é o Jungkook, meu namorado! - Puxou o mesmo, colocando-o ao seu lado.

- Oi! - Jungkook sorriu acenando, vendo Jeonghan retribuir. - Tae falou sobre você. Têm 22 anos, certo? - O Yoon assentiu. - Eu também tenho.

- Bello! (Isso é bom!) Vou trabalhar com alguém da minha idade.

Jungkook concordou ainda sorrindo. Abriu então os braços timidamente, pedindo um abraço de forma silenciosa. Jeonghan sorriu se aproximando, o abraçando apertado. Gostara do Jeon.

Os três conversaram por mais alguns minutos, aproveitando o tempo para se conhecerem mais.

Alguns funcionários da empresa se aproximavam e cumprimentavam Jeonghan, dando a ele ás boas-vindas. Outros simplesmente iam se dispersando, sequer ligando para o novo membro da equipe.

Jeonghan pressentiu que teria problemas com aquelas pessoas.

Resolveu não pensar muito naquilo, decidindo focar na conversa com o casal a sua frente. Percebeu o quanto ambos se completavam, mesmo sendo 'tão diferentes. Enquanto Taehyung era mais falante e agitado, Jungkook era quieto e tímido. Eram a definição perfeita de que opostos se atraem.

Sorriu.

De repente a mente de Jeonghan se teletransportou para outro lugar, bem longe da conversa que estavam tendo.

Se lembrou de Seungcheol, e do quão estranho foi a apresentação de ambos.

Se arrepiou só de lembrar da sensação dos olhos penetrantes do mais velho em si; brilhantes e intensos. Na hora ficou confuso  com o turbilhão de sentimentos que lhe atingiram, mas procurou ignorar.

Não queria pensar naquilo agora. Tinha um novo lar, um novo emprego, e uma vida para organizar.

Definitivamente não era hora para isso.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai? Gostaram?

Esse capítulo foi mais curtinho mesmo, porém só é o ponto de partida para a história de verdade!

Info básica:

Como citado no capítulo, o personagem do Jeonghan têm 'Heterocromia setorial', que é uma condição onde um dos olhos apresenta uma pequena "mancha" de cor diferente da predominante.

^_^

Então nos vemos no próximo...

Bye bye mozitos!!!<3<3

Free to Love °Jeongcheol°Onde histórias criam vida. Descubra agora