*Teremos passagem de tempo nesse capítulo. Não quero prolongar o sofrimento*
Jungkook, alguns dias depois :
—Jimin... — murmuro sonolento — Amor, cadê você?
Olho pro lado vazio da cama, que ainda estava meio morno, o que significava que Jimin havia saído da cama há pouco tempo.
Sento me encostando na cabeceira da cama e varro o quarto com o olhar, mas não consigo enxergar muita coisa. Saio da cama decidido a encontrar Jimin, mas o som do chuveiro e de um choro baixinho me faz direcionar meus passos até o banheiro.
— Jimin. — o chamo antes de entrar e abro a porta.
A cena dentro do banheiro faz meu coração falhar alguma batidas. Jimin estava no chão do banheiro, todo encolhido, enquanto lágrimas grossas escorriam por seu rosto e a água do chuveiro molhava seu corpo que ainda tinha algumas marcas de ematomas.
Eu ainda não o tinha visto sem roupa desde o acontecido. Jimin tinha começado a usar roupas largas e que cobriam todo o seu corpo, agora sei o motivo.
— Amor...
— Sai daqui, eu não quero que você me veja.— ele pede com a voz rouca.
— Eu não vou te deixar sozinho.
Dou um passo para me aproximar, porém ele se encolhe ainda mais.
— Não chega perto de mim, não quero que você me toque.
Solto um longo suspiro e não permito que aquelas palavras cheguem em meu coração. A reação dele é normal para a condição em que ele se encontra. A psicóloga disse que isso iria acontecer. Que teriam dias em que ele estaria bem, mas que teriam dias em que ele ia está totalmente abalado e em modo de defesa.
— Eu não vou te tocar, eu vou só ficar aqui com você, tudo bem?— pergunto com cautela.
Jimin apenas assente e antes de sentar no chão, fecho o registro do chuveiro. Ele passa a me encarar e resolvo iniciar uma conversa.
— Quer me contar o que você está sentindo?
— Não sei...— sua voz estava rouca e trêmula, ele parecia está com frio.
Pego um roupão que estava pendurado ao lado do box e entrego a ele. Jimin o pega com as mãos trêmulas e cobre seu corpo de qualquer jeito.
— Você não sente nojo de mim? Não sente nojo de outra pessoa ter me tocado e me deixado assim?— ele pergunta cheio de receios.
— Claro que não Jimin, eu te amo e não sinto nojo nenhum, você foi violentado, por que eu iria sentir nojo de você?
— Porque eu sinto nojo de mim... Porque eu não suporto me olhar no espelho e ver todos esses hematomas, me sinto tão sujo e horroso.
Ele deixa sair um gemido sofrego e vou contra tudo o que ele pediu e me aproximo. Puxo Jimin para o meu colo e o envolvo em meus braços. Ele chora como uma criancinha que não pode ter o brinquedo que tanto deseja.
— Você continua sendo o homem mais bonito que existe. Continua sendo o homem que amo e que me faz delirar com apenas um olhar... Eu sei que nada que do que eu diga vai te fazer sentir melhor nesse momento, pois seu coração ainda está muito ferido, mas meu amor, não deixe que esse sentimento ruim tome conta de você, vamos passar por isso, e um dia, isso que aconteceu será apenas uma lembrança triste, e todos esses ematomas vão sair com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dívida Criminal // Kookmin
RandomJeon JungKook, herdeiro de uma das famílias que comanda a máfia Coreana. Aprendeu desde cedo o que era dor e sofrimento. Um homem jovem, bonito, porém arrogante e impiedoso. Seu coração nunca havia pertencido a ninguém, ele tinha medo de amar, pois...