X. AH, VOCÊ ACHA?
Por um tempo, apenas fiquei em silêncio. As palavras de Kenma tinham me pego completamente de surpresa e me deixado completamente sem reação. Nem mesmo em mil anos eu imaginaria que ele fosse dizer algo do tipo, sequer sentir esse tipo de coisa por mim. Por isso, sim; era um choque escutar isso logo de Kenma. Me perguntava se eu realmente estava vivendo isso ou apenas delirando. Porque a cada segundo que passa, sinto cada vez mais como se tivesse vivendo um surto! Porque era isso que parecia, já que apenas a ideia de que Kenma pudesse sentir algo por mim já soava bem surreal.
Kenma fez cara feia para mim, quase como se fosse capaz de ler meus pensamentos, e eu fiz uma careta. No fim das contas, se tinha alguém capaz de desvendar tudo o que eu estava pensando, era Kenma. Ele me conhece tão bem quanto eu o conheço. Ou deveria conhecer, porque, por algum motivo, sentia como se eu tivesse acabado de entrar em um grandíssimo colapso porque Kenma me pegou completamente desprevenida e despreparada. Me sentia uma grande idiota agora, olhando para Kenma, como se meu cérebro tivesse parado de funcionar para todo o sempre.
Kenma parecia estar esperando por algo, uma resposta, sei lá. Mas o que eu deveria dizer, afinal? Ele sabia exatamente o que eu sentia! Eu já tinha dito tudo a ele, cada palavra, tudo o que existia no meu coração. Então, o que eu deveria dizer a ele?
-O que?- foi isso que saiu da minha boca depois de um tempo, e Kenma fez uma cara feia que quase me fez rir. Definitivamente me fez sorrir e me sentir um pouquinho vingada pelo dia em que ele simplesmente não me disse nada depois da minha triste declaração. De fato, às vezes, Kenma era expressivo até demais.
-Você me escutou. - ele disse e eu apenas arqueei a sobrancelha antes de cruzar os braços e o encarar por um tempo.
-Você vai ter que ser mais claro que isso, Kenma. - respondi no mesmo tom baixo de voz e ele fez uma careta.
Eu sabia que falar sobre sentimentos não era exatamente algo que Kenma gostava de fazer. Mas como eu poderia ter certeza de algo, que não estava vendo coisas onde não tinha, se Kenma não estava sendo claro o suficiente? Por mais que ele não gostasse, teria que dizer com todas as letras o que realmente sentia. Afinal, eu não teria como adivinhar as coisas que Kenma queria... Teve uma época que eu costumava ser boa nisso; mas o melhor seria se ele falasse exatamente o que queria, o que realmente sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riptide • Haikyuu
FanfictionOnde tudo o que 𝐀𝐊𝐄𝐑𝐈 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐊𝐀𝐈 queria era que 𝐊𝐄𝐍𝐌𝐀 𝐊𝐎𝐙𝐔𝐌𝐄 percebesse o que ela sentia 𖤍𖡼↷ Kozume Kenma x fem!oc ❀໋۫۫❁↷08.02.22 •───• 05.04.22 ❀໋۫۫❁↷ cover by @nikolaistorms 🎨ᬊ↷ @estereggz on twitter COPYRIGHT © anacarolinar...