IX. CALA BOCA, KUROO
A verdade é que não consegui prestar atenção em absolutamente nada que Yaku estava tentando me explicar. A verdade é que sequer conseguia impedir a bola de bater com tudo contra meu rosto algumas vezes, fazendo eu me sentir uma grande imbecil derrotada. Ainda mais quando Nishinoya começava a rir e dizia que eu estava parecendo o Shoyo recebendo bolas, o que apenas me fazia querer morrer um pouquinho mais. Mas também não era exatamente culpa minha que eu não conseguisse me concentrar em jogar! Minha vida tinha virado de ponta cabeça, acho que era normal que eu estivesse um tanto perdida com tudo o que tinha acontecido.
-Akeri, tem certeza que está tudo bem?- Yaku perguntou em um determinado momento, uma bola de vôlei nas mãos e o cenho franzido em confusão, como se ele estivesse tentando descobrir que parte minha tinha pifado. Apenas torci o nariz, assentindo lentamente em confirmação, pois não confiava no que poderia saltar para fora da minha boca caso eu resolvesse abri-la. Claro que Yaku não pareceu nem um pouco convencido, e eu sabia muito bem que ele provavelmente estava pensando que Kenma e eu tínhamos brigado ou algo do tipo. Sinceramente, antes fosse uma briga idiota ou uma discussão, seria bem menos confuso do que a situação que eu me encontrava agora.
E eu simplesmente não conseguia parar de pensar no como Kenma tinha me beijado, me pegando completamente de surpresa com aquilo. O jeito que ele tinha envolvido os lábios nos meus era a única coisa que conseguia pensar, e talvez tenha sido por isso que Nishinoya e Yaku conseguiram acertar tantas boladas em mim hoje. Era como se isso nem fosse mais vôlei, mas sim um jogo de queimada infernal! Certamente Yuu estava se divertindo e Yaku ficando cada vez mais perplexo.
-Você está muito distraída hoje. - Yaku disse, arqueando a sobrancelha para mim, me olhando como se tivesse tentando ver minha alma, o que me fez fazer uma careta. Se Yaku fosse um pouco mais como Kuroo era, teria conseguido arrancar de mim todas as informações que queria. Afinal, se tinha algo que Kuroo era, era um insuportável maldito e insistente, que não desistia até saber de toda a verdade. O que apenas me fazia querer surtar um pouco mais. Afinal, minha vida já está o próprio surto, o que é apenas mais uma dose para agitar ainda mais as coisas, certo? -Não conseguiu fazer muitas recepções boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riptide • Haikyuu
FanficOnde tudo o que 𝐀𝐊𝐄𝐑𝐈 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐊𝐀𝐈 queria era que 𝐊𝐄𝐍𝐌𝐀 𝐊𝐎𝐙𝐔𝐌𝐄 percebesse o que ela sentia 𖤍𖡼↷ Kozume Kenma x fem!oc ❀໋۫۫❁↷08.02.22 •───• 05.04.22 ❀໋۫۫❁↷ cover by @nikolaistorms 🎨ᬊ↷ @estereggz on twitter COPYRIGHT © anacarolinar...