𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

2.4K 309 229
                                    

VII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VII. ÀS VEZES TUDO É SOBRE SABER FUGIR

Se eu fosse ser bem sincera, eu estava irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu fosse ser bem sincera, eu estava irritada. Completamente e totalmente irritada com tudo o que tinha acontecido na noite anterior, e talvez um pouco envergonhada também. Afinal, eu tinha aberto completamente meu coração e jogado todas as cartas na mesa, dito tudo o que eu sentia e passei tanto tempo tentando esconder. Agora, não existia mais segredos, afinal, eu tinha dito para o próprio Kenma tudo o que sentia por ele. E uma parte de mim me amaldiçoava por ter sido estúpida ao ponto de fazer isso, de achar que talvez Kenma pudesse apenas dizer que sentia o mesmo.

Mas a verdade é que ele não disse absolutamente nada. Não me impediu de ir embora, não me mandou uma mensagem e, até agora, sequer veio me procurar para que pudéssemos conversar. Sendo honesta, não sei porque pensei que talvez pudéssemos falar sobre isso. Era nítido como a luz do dia que Kenma fugiria desse assunto como o diabo foge da cruz, preferindo fingir que nada nunca aconteceu e seguir com a vida. Talvez fosse até melhor assim.

Eu apenas queria que esse acampamento acabasse logo para que eu pudesse voltar para casa e fingir que ele nunca tinha acontecido e que eu não tinha sofrido uma tremenda humilhação e decepção. A melhor coisa de todas seria me fazer de sonsa a respeito disso, e eu sabia que Kenma faria o mesmo, então...

Estava pensando sobre isso quando meu celular começou a tocar, me fazendo torcer o nariz antes de o retirar do bolso. Dei um suspiro aliviado ao me dar conta de que não era minha mãe me ligando por vídeo, pois ela sempre dava um jeitinho de saber se estava tudo bem ou tudo péssimo, e eu não ia conseguir esconder isso dela. Por enquanto, o melhor seria, de fato, fugir dela, pelo menos até que eu estivesse recuperada da rejeição de Kenma.

-Você não deveria estar vendo esse bando de macho treinar? - foi isso que Alura disse assim que eu atendi o celular, arqueando uma sobrancelha para mim, um pequeno sorriso divertido nos lábios. Eu apenas revirei os olhos enquanto me encostava na parede e me escondia um pouco para poder falar com ela em paz.

-Às vezes tudo é sobre saber fugir, Alura. - retruquei, fazendo ela rir. De qualquer jeito, era bom ver Alura rindo novamente, ainda mais quando a vida amorosa dela conseguia ser ainda mais caótica que a minha.

Riptide • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora