VIII. ESTAVA NO MEIO DE ALGO MUITO IMPORTANTE!
Não sei dizer exatamente em que momento me apaixonei por Kenma. Nós passamos muito tempo juntos para que eu conseguisse me dar conta de qual havia sido o exato momento em que percebi que sentia por ele coisas demais. Coisas que não eram apenas sobre amizade. E desde que me dei conta que eu sentia por ele uma imensidão que eu não conseguia sequer colocar em palavras, tentei evitar a todo custo deixar que ele percebesse isso. Tudo o que eu menos queria, era dar motivos a Kenma para se afastar de mim e, se eu fosse ser mesmo honesta, nunca soube exatamente o que poderia fazer ele simplesmente ir embora da minha vida. Então, para mim, estava tudo bem fingir que não sentia nada disso.
Até que foi demais. Até que passou a não estar tudo bem guardar todos esses sentimentos para mim.
Ao mesmo tempo que dizer em voz alta tudo o que eu sentia e deixar claro o que eu queria foi um alívio, também foi um pouco desesperador. Porque era como se, pelo fato de eu ter exposto tudo e dito a verdade, eu tivesse admitido para mim mesma que eu realmente era apaixonada por Kenma.
E eu sabia que as chances de ser correspondida eram baixas. Extremamente baixas. Quer dizer, se envolver em um relacionamento assim nunca foi a prioridade de Kenma e, sendo sincera, ele sequer parecia ter interesse nessas coisas. Não, mais que isso; ele sequer parecia ter interesse em mim. E tudo bem! Para mim, estaria tudo bem, contanto que eu tivesse a amizade dele. Eu não era uma pessoa imbecil e egoísta, tudo o que queria era que meu melhor amigo fosse feliz. Seria muito injusto exigir que ele ficasse comigo apenas porque era o que eu queria. Na verdade, eu só queria que ele me dissesse algo. Qualquer coisa.
E Kenma não disse nada. Absolutamente nada. Mas quando dizem que ações dizem mais que mil palavras, não é exatamente uma mentira, e percebi isso claramente nesse exato momento.
Eu estava preparada para apenas desistir de tudo e seguir em frente. Sendo honesta, era o que soava mais razoável para mim. Se eu não tinha chances de ter algo com Kenma, porque eu sequer iria insistir em algo fadado a fracassar? Eu sabia que uma hora conseguiria esquecer e simplesmente deixar para lá. Mas sinceramente, nunca sequer imaginei que Kenma fosse tomar alguma atitude diante dessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riptide • Haikyuu
Hayran KurguOnde tudo o que 𝐀𝐊𝐄𝐑𝐈 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐊𝐀𝐈 queria era que 𝐊𝐄𝐍𝐌𝐀 𝐊𝐎𝐙𝐔𝐌𝐄 percebesse o que ela sentia 𖤍𖡼↷ Kozume Kenma x fem!oc ❀໋۫۫❁↷08.02.22 •───• 05.04.22 ❀໋۫۫❁↷ cover by @nikolaistorms 🎨ᬊ↷ @estereggz on twitter COPYRIGHT © anacarolinar...